Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Ubuntu 18 VmWare


Bruno Ferreira

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

Tenho dois dedicados, um com VmWare 5.5 e outro com 6.0. Ao instalar o Ubuntu 18 ou 19 apresenta o seguinte erro conforme anexo. Porém apenas na versão 5.5 apresentou este erro, lembrando que os dedicados não são os mesmos. 

Inicialmente acreditava que era uma falta de compatibilidade do sistema vmware 5.5 com as novas versões porém um amigo instalou normalmente.

Minha dúvida é? Seria configuração na máquina? Algo que estou fazendo errado? 

Se alguém já passou por isso fico grato se puder ajudar. 

Segue configurações do Dedicado:

Intel  i7-7700K
4c/8t - 4.2GHz /4.5GHz
64GB DDR4 2400 MHz
SoftRaid 2x450GB NVMe

Atenciosamente, 

Bruno Ferreira. 

 

WhatsApp Image 2019-05-12 at 19.31.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
pode ocorrer certos problemas de incompatibilidades eu mesmo já tive que mudar de iso por causa desses erros.
quando da kernel panic pode esquecer amigo tente outra iso.
no seu caso como é ubuntu 18 ou 19 você pode usar qualquer outro ubuntu que algum deles deve funcionar para você
independente da sua finalidade. ubuntu server ou  ubuntu minimal que é conhecida como mini iso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, 

Eu fiz isso peguei a iso que meu amigo conseguiu e mesmo assim deu o mesmo erro. Percebi que até o 16.04 instala normal os demais não. 

Acredito que seja alguma configuração que deva ser feito. Esperando uma alma que passou pelo mesmo problema para me ajudar ^^. 

De momento agradeço seu comentário.

Atenciosamente, 

Bruno Ferreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?