Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço de IPTV


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Primeiramente me desculpem se estiver postando em local errado.

Vamos lá, já faz algum tempo que tive uma empresa de hospedagem, porém, por motivos de faculdade + trabalho, fiquei sem tempo para ela, não vendi a carteira de clientes, apenas informei aos clientes onde comprar os produtos deles.

 

Agora estou reabrindo a empresa para associar ela aos clientes que já tenho e também aos serviços que já presto pela minha empresa de TI/Telecom, porém, me surgiu uma dúvida muito grande referente aos serviços e painel de IPTV.

 

Primeiro, compro o painel e instalo em um dedicado?

De onde vem o streaming desses canais?

Se montar um servidor para streaming (o que já não é barato), pegarei os canais para encodar de onde?

 

Se alguém puder me ajudar, me dar um norte, fico muito agradecido!

 

Tenham todos um maravilhoso feriado e muito sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Wagner Goncalves disse:

Primeiro, compro o painel e instalo em um dedicado?

De onde vem o streaming desses canais?

Se montar um servidor para streaming (o que já não é barato), pegarei os canais para encodar de onde?

1 - Se for revender de alguém eles já te passam tudo pronto
2 - A segunda e terceira praticamente é mesma resposta. 
Funciona da seguinte forma: Você precisa de aparelhos de decodificação (bem caro por "sinal") e servidores para isso. O aparelho receberá o sinal das canais de uma empresa de Tv por assinatura ( ex. sky)  via Satellite ou via cabo mesmo. Vai decodificar e gerar os multicast ou links por IP.
Pelo menos, pelo que conheço é assim a não ser que mudou alguma coisa. 
Mas como dito isso não é legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eldremor disse:

Mas isso é permitido aqui no fórum? Quando o menino foi falar de TeamSpeak pirata e venda com licença falsa do SinusBot ele foi parado na hora. Por que aqui não?

Creio que isso não seja contra as regras, ele só está perguntando como funciona ... Tem outros tópicos aqui no forum sobre esse assunto , que não foi fechado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Wagner Goncalves disse:

Pessoal, boa noite!

Primeiramente me desculpem se estiver postando em local errado.

Vamos lá, já faz algum tempo que tive uma empresa de hospedagem, porém, por motivos de faculdade + trabalho, fiquei sem tempo para ela, não vendi a carteira de clientes, apenas informei aos clientes onde comprar os produtos deles.

 

Agora estou reabrindo a empresa para associar ela aos clientes que já tenho e também aos serviços que já presto pela minha empresa de TI/Telecom, porém, me surgiu uma dúvida muito grande referente aos serviços e painel de IPTV.

 

Primeiro, compro o painel e instalo em um dedicado?

De onde vem o streaming desses canais?

Se montar um servidor para streaming (o que já não é barato), pegarei os canais para encodar de onde?

 

Se alguém puder me ajudar, me dar um norte, fico muito agradecido!

 

Tenham todos um maravilhoso feriado e muito sucesso!

>>>Transmitir o sinal de canais de TV por assinatura pela internet é pirataria?

Oi, Ronaldo! Esses sites que transmitem a programação completa dos canais de TV por assinatura em listas de IPTV ou nas páginas de internet, estão praticando pirataria? Marcos

Olá, Marcos! O IPTV(Internet Protocol Television) é a tecnologia de distribuição de conteúdo televisivo pela internet, a transmissão do sinal pela rede não é ilegal desde que respeite as regras estabelecidas pelas emissoras. Porém os assinantes do serviço da TV a cabo que disponibilizarem o sinal através de serviços de streaming estarão praticando pirataria, pois essa prática é vedada em contrato firmado com a operadora. Existem centenas de sites que exibem o conteúdo de canais pagos para faturarem com os anúncios, os seus responsáveis estão sujeitos a penalidades equivalentes as aplicadas a autores de sites que disponibilizam filmes para download. Mas vale salientar que o KODI não é ilegal, porque se trata de um programa para a criação de um Media Center que oferece o suporte a listas de canais transmitidos por IPTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?