William Marques Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 (editado) Olá. O que vocês acham de comprar backlinks? Editado Abril 17, 2019 por AngelCosta Editado pela administração -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 (editado) 1 hora atrás, William Marques disse: Olá. O que vocês acham de comprar backlinks, como este por exemplo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057191653-150-backlinks-site-seo-google-rank-otimizaco-16-brindes-_JM Se não estou enganado hoje em dia o google costuma ignorar Backlink ruim, e só leva em consideração quando o Backlink que esta vinculado a um conteúdo relevante. Um exemplo de conteúdo relevante é quando se compra um publieditorial no qual esta vinculado link para seu produto ou serviço. Lembro que a muitos anos atras quanto mais links apontados para seu site mais relevante seu site seria para o google, acho que hoje pode não funcionar. EDITADO: Olhando com mais atenção o anuncio vi que ele cita sua empresa, este seu tópico é para deixar as pessoas curiosas e verem seu anuncio, nem acredito que perdi tempo respondendo este tópico. OBS não adianta editar o anuncio no mercado livre que gravei em video também, deixa como esta para a galera do fórum ver http://prntscr.com/ndbodf Editado Abril 17, 2019 por Dinei Freitas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Não é bom tentar passar a "Perna" no google. Ele pode negativar o seu site ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 1 hora atrás, Dinei Freitas disse: EDITADO: Olhando com mais atenção o anuncio vi que ele cita sua empresa, este seu tópico é para deixar as pessoas curiosas e verem seu anuncio, nem acredito que perdi tempo respondendo este tópico. OBS não adianta editar o anuncio no mercado livre que gravei em video também, deixa como esta para a galera do fórum ver http://prntscr.com/ndbodf Da para saber também pelo nome de usuário da conta, clicando em "Ver mais dados deste vendedor" 2 horas atrás, William Marques disse: Olá. O que vocês acham de comprar backlinks, como este por exemplo? Isso não funciona hoje em dia da mesma forma que funcionava um tempo atrás. É jogar dinheiro fora, hoje em dia o Google tem muito mais formas de avaliar para saber se a recomendação é valida ou não. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 17, 2019 Administração Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Pela URL já digo que é mais um tipo de produto besta que tem no Mercado Livre. Já se foi o tempo onde dava pra comprar backlinks e ter resultado garantido. Se o site não for de qualidade, não adianta. E site de qualidade não vende backlink. Uma ou duas vezes no mês eu recebo um email pedindo pra fazer troca/venda de link. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 haha , não entendi esse tópico. Mas respondendo a pergunta perda tempo e dinheiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @LeandroSA minimo ta fazendo marketing pra negada ir comprar la do anuncio dele do mercado livre hehe 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 eu falei em outro topico que eu tinha uma lista com os 10 mais picaretas parece que vou adicionar mais um para lista.rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 A bastante tempo atrás eu havia comprado um serviço no exterior, mas não sei dizer se rendeu frutos daquilo, não voltaria a fazer, meu site tem tantos backlinks que hoje não consigo dizer quais são relevantes e quais não são, de qualquer forma não me prejudicou, mas também não posso afirmar que ajudou em algo, não vale o risco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 21 horas atrás, Otavio disse: @LeandroSA minimo ta fazendo marketing pra negada ir comprar la do anuncio dele do mercado livre hehe Exato, perdi tempo respondendo, ai depois vi com mais atenção e la estava o nome da empresa no anuncio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.