Paulo F Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 boa tarde a todos senhores e senhoras eu gostaria de uma revenda de centova com essas configuracoes me envie valores no privado por gentileza. Ilimitados Ouvintes 500GB Auto DJ Ilimitadas Contas 128Kbps Qualidade CentovaCast Customizado ShouCast v2 e Icecast Tráfego Ilimitado Gerador de player, programete e hora certa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosvv Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 esses 500GB seria de espaço? acho dificil alguem lhe vender pois dependendo seria a metade do hd do servidor.rsrs se alguem lhe vender barato que não vai ser. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 olha acho que nosso amigo @Otavio pode te ajudar com isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 1 hora atrás, carlosvv disse: esses 500GB seria de espaço? acho dificil alguem lhe vender pois dependendo seria a metade do hd do servidor.rsrs se alguem lhe vender barato que não vai ser. Não só o HD mas também as contas ilimitadas é bem difícil, pois quem pratica isso não sabe que servidor tem suas limitações físicas. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 (editado) @Maik V Oliveira Obrigado pela Indicação. @Paulo F Então amigo possuo rede no Brasil e Eua Da para atender a maioria de suas exigências, porem a questão de contas Ilimitadas é algo que se liberado e usado descontroladamente acarreta em cargas altas no processador do servidor causando travamentos e por consequência até o down da maquina. Caso tenha interesse em algum plano com capacidade de contas determinadas consigo lhe ajudar Parte de HD trabalho com 2 tb por maquina, mais que isso dependendo do volume de contas causa travamento no servidor por uso de 100% do hd dependendo da quantia de playlists rodando no auto dj . Tudo nessa vida necessita de equilíbrio Editado Abril 12, 2019 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Este negocio de ilimitado não existe, sempre vai ter uma limitação, imagine por um ilimitado de servidores em uma sala? Precisa ter cautela com isso. Recomendo o serviço do amigo aqui do fórum @Otavio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 15, 2019 Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Acho que um servidor dedicado (em uma boa rede) e com licença do CENTOVA seja uma solução melhor para o que voce deseja do que uma revenda compartilhada - pelo menos nos moldes que vc indicou. Não existe mágica na verdade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.