mariohbrr Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Olá pessoal, possuo três clientes em cidades diferentes com provedores diferentes enfrentando o mesmo problema, toda vez que é realizado um upload para o servidor dos seus respectivos sites, a taxa é limitado em no máximo 80kbps, já conversei com a Locaweb, me pediram teste de MTR, no inicio falaram que o problema era com eles, depois não era mais, mas de qualquer forma é muita coincidência para ser problemas com os usuários, meu caso ainda esta em analise la. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou vem passando? Qualquer outro procedimento que envolva upload e não seja para a Locaweb, esta funcionando normalmente. Já da minha rede consigo comunicar bem com ambos os servidores da Locaweb. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian "CastleHosting" Posted April 9, 2019 Share Posted April 9, 2019 Ja começou errado usando Localweb 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 Olá, já tive problema só que de download em um servidor em outro data center porem no meu caso eu tive que fazer uma configuração no servidor para não ficar limitando. mas certamente seu caso é algo no servidor que a locaweb já deveria ter resolvido esse tipo de problema não tem como ser internet ou pc do cliente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 10, 2019 Share Posted April 10, 2019 @mariohbrr Você já realizou testes via ssh com arquivos hospedados em outros locais? 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Waguinho Blet Posted April 13, 2019 Share Posted April 13, 2019 Em pleno 2019 quem ainda usa Locaweb? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts