Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upload sendo limitado para os servidores Locaweb


Posts Recomendados

Olá pessoal,
possuo três clientes em cidades diferentes com provedores diferentes enfrentando
o mesmo problema, toda vez que é realizado um upload para o servidor dos seus respectivos
sites, a taxa é limitado em no máximo 80kbps, já conversei com a  Locaweb, me pediram teste de MTR, no inicio 
falaram que o problema era com eles, depois não era mais, mas de qualquer forma é muita coincidência para ser problemas com os usuários,
meu caso ainda esta em analise la. Gostaria de saber se alguém já passou por isso ou vem passando?

Qualquer outro procedimento que envolva upload e não seja para a Locaweb, esta funcionando normalmente. Já da minha rede
consigo comunicar bem com ambos os servidores da Locaweb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
já tive problema só que de download em um servidor em outro data center porem no meu caso eu tive que fazer uma configuração no servidor para não ficar limitando. mas certamente seu caso é algo no servidor que a locaweb já deveria ter resolvido esse tipo de problema não tem como ser internet ou pc do cliente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?