Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões - Contratação de empresa (REVENDA)


eduardoxap

Posts Recomendados

Boa noite amigos do PdH!

Apesar de alguns anos de conta ativa no fórum, venho hoje criar o primeiro tópico (espero que criei no lugar certo)!!

Estou em busca de contratar uma revenda de hospedagem, vou iniciar um serviço de hospedagem de sites e e-mail comercial, venda de domínios e criação de sites (destes 99% serão clientes locais) pois inicialmente meu foco total será no publico local. 

Nesse momento inicial será fundamental da empresa contrata o suporte, obvio que fatores de qualidade, uptime, servidor/localidade etc.. serão levados em conta, mas eu volto a focar que como todos um dia já estiveram nessa situação do ponta pé inicial o fundamental é o atendimento da empresa (suporte), portanto deixo meu perfil de portas abertas para que os colegas possam divulgar via MP ou se preferir ou até mesmo no tópico (acredito ser permitido) divulgarem sua empresa, volto a frisar que nesse momento acredito que o ideal seja um plano revenda, pela questão dos painéis disponíveis e do custo/beneficio. 

Outra questão que vejo no fórum são colegas que prestam serviços de consultoria para empresas de hospedagem, também deixo meu perfil aberto aos colegas, para dicas sugestões ou divulgação dos seus serviços, no inicio pode ser um pouco difícil a contratação de imediato, mas é sempre bom mantermos contatos e conhecer os serviços!!

Também uma dúvida que surgiu durante a abertura do tópico, seria "certo" duas modalidades de contratação ou duas empresas diferentes? Uma que fique minha carteira de cliente e uma que fique somente meu site/e-mails? Até mesmo daqui a pouco pela questão que eu posso trabalhar e me aperfeiçoar na questão de migração entre contas e servidores etc.

Como falei no inicio, caso eu tenha aberto o tópico em local errado, por gentileza podem me avisar ?

 

Forte abraço a todos e obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, eduardoxap disse:

Boa noite amigos do PdH!

Apesar de alguns anos de conta ativa no fórum, venho hoje criar o primeiro tópico (espero que criei no lugar certo)!!

Estou em busca de contratar uma revenda de hospedagem, vou iniciar um serviço de hospedagem de sites e e-mail comercial, venda de domínios e criação de sites (destes 99% serão clientes locais) pois inicialmente meu foco total será no publico local. 

Nesse momento inicial será fundamental da empresa contrata o suporte, obvio que fatores de qualidade, uptime, servidor/localidade etc.. serão levados em conta, mas eu volto a focar que como todos um dia já estiveram nessa situação do ponta pé inicial o fundamental é o atendimento da empresa (suporte), portanto deixo meu perfil de portas abertas para que os colegas possam divulgar via MP ou se preferir ou até mesmo no tópico (acredito ser permitido) divulgarem sua empresa, volto a frisar que nesse momento acredito que o ideal seja um plano revenda, pela questão dos painéis disponíveis e do custo/beneficio. 

Outra questão que vejo no fórum são colegas que prestam serviços de consultoria para empresas de hospedagem, também deixo meu perfil aberto aos colegas, para dicas sugestões ou divulgação dos seus serviços, no inicio pode ser um pouco difícil a contratação de imediato, mas é sempre bom mantermos contatos e conhecer os serviços!!

Também uma dúvida que surgiu durante a abertura do tópico, seria "certo" duas modalidades de contratação ou duas empresas diferentes? Uma que fique minha carteira de cliente e uma que fique somente meu site/e-mails? Até mesmo daqui a pouco pela questão que eu posso trabalhar e me aperfeiçoar na questão de migração entre contas e servidores etc.

Como falei no inicio, caso eu tenha aberto o tópico em local errado, por gentileza podem me avisar ?

 

Forte abraço a todos e obrigado desde já!

 

Além de um suporte excelente e um serviço de ponta em questão de Revenda indico a DDRHOST. do nosso amigo Jefferson aqui do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Realmente o @Jefferson presta um suporte muito bom e os anos se passam e o cara continua sempre atendendo bem aos clientes.
quando eu comecei no ramo de host eu comecei com uma revenda na ddr como cliente leigo que eu era na epoca o cara me ensinou muito e até hoje eu tenho meu dominio de host registrado com ele.
com o tempo fui fazendo cursos e aprimorando meus conhecimentos ai tive que seguir meu caminho sosinho mas não tenho nada a reclamar da ddr.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2019 em 21:24, Felipe Silva K. disse:

Além de um suporte excelente e um serviço de ponta em questão de Revenda indico a DDRHOST. do nosso amigo Jefferson aqui do fórum.

Muito obrigado Felipe pela indicação!

10 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Realmente o @Jefferson presta um suporte muito bom e os anos se passam e o cara continua sempre atendendo bem aos clientes.
quando eu comecei no ramo de host eu comecei com uma revenda na ddr como cliente leigo que eu era na epoca o cara me ensinou muito e até hoje eu tenho meu dominio de host registrado com ele.
com o tempo fui fazendo cursos e aprimorando meus conhecimentos ai tive que seguir meu caminho sosinho mas não tenho nada a reclamar da ddr.
 

Muito obrigado pela indicação amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eduardoxap Bom dia, Dê uma olhada nas ofertas de revenda: https://portaldohost.com.br/forum/35-ofertas-de-revendas/

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Recomendo serviço do amigo aqui do forum @redenflu  HostHP,  serviço de qualidade e o atendimento excelente.

È uma boa manter seus clientes em um servidor e sua central e site em outro, porque se der algum problema você pode manter seu atendimento funcional, mas não precisa contratar em empresas diferentes desde que a mesma o ofereça serviços em servidores diferentes, exemplo da hosthp que tem EUA e Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2019 em 15:30, Dinei Freitas disse:

não precisa contratar em empresas diferentes desde que a mesma o ofereça serviços em servidores diferentes, exemplo da hosthp que tem EUA e Brasil

Os problemas mais comuns são minimizados com localidades diferentes, mas poderá evitar outros se variar também os fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, abadan disse:

Os problemas mais comuns são minimizados com localidades diferentes, mas poderá evitar outros se variar também os fornecedores.

Sim sem duvidas, vai que empresa escolhida tenha algum problema interno que prejudique administração dos serviços etc.

Mas no caso da HostHP que citei aqui coloco minha mão do fogo por esta empresa, mas sem duvidas quanto menos serviços em uma unica empresa menos risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?