Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso divulgar meu serviço de Hosting?


Posts Recomendados

Oi, sou novo aqui :v 

Então, desde o mês passado, eu estava tentando montar um serviço de hospedagem de sites, como Wordpress e NextCloud. Ainda não terminei, mas pretendo terminar de monta-lá essa semana. E a minha maior duvida é: Como posso arrumar clientes? Já pensei no Facebook ads e Google adwords, mas não tenho certeza se vou ter retorno com isso. Vocês tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo,

Google e Fb são 2 otimas ferramentas para trazer pessoas até o seu site, porem lembre-se não adianta nada você levar 1000 pessoas por dia ao seu site, se ele não for atrativo para o cliente.

Sobre as 2 plataformas que você falou, no meu caso o google sempre se mostrou melhor para resultados finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google é bom para uma conversão mais precisa e direta se trabalhando com um publico seleto sem um conhecimento preciso de marketing da para se produzir algo.

Facebook é bom para atingir um maior publico porem a ferramenta deles é meio que imprecisa, porem exige um certo conhecimento de marketing que se bem trabalhados surtem ótimos resultados 


Se via começar agora recomendo Google , invista mais que R$0 dia e solicite ajuda dos consultores da google.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gustavo Santana disse:

Ok, obrigado pelas dicas, atualmente a minha condição financeira não deixa muito investir em ads, mas vou ver o que posso fazer ?

Não sei se eles ainda tem. Normalmente existe cupom para quem gasta X, ganhava o mesmo valor investido. E uma boa para iniciar.

E claro, antes, analisar as palavras chaves que irar anunciar, preparar seu site para os visitantes que chegará em decorrência do anuncio.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, redenflu disse:

Não sei se eles ainda tem. Normalmente existe cupom para quem gasta X, ganhava o mesmo valor investido. E uma boa para iniciar.

E claro, antes, analisar as palavras chaves que irar anunciar, preparar seu site para os visitantes que chegará em decorrência do anuncio.

 

Ainda existe, volta e meia eles mandam carta pra nós no endereço da empresa pra divulgar... Cupom de 250 a 300 pra vc gastar 250 a 300 e somar 500 a 600...

Realmente é uma boa forma de anunciar, ou pode chamar a tia @AngelCosta e anunciar no fórum, também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The best way to advertise a web hosting service is using Google AdWords and hosting forums. If you have a budget, you should buy paid banner ads which easily give you traffic to your services or hosting sites. If no, you should find forums that allowing you to advertise free posts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2020 em 05:55, SKP Global disse:

The best way to advertise a web hosting service is using Google AdWords and hosting forums. If you have a budget, you should buy paid banner ads which easily give you traffic to your services or hosting sites. If no, you should find forums that allowing you to advertise free posts.

 

Hello, What are the best advertising forums related to hosting websites that you know of?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com SEO Orgânico a um bom tempo, e a maioria dos meus resultados vieram a partir do ranqueamento do site no Google.

Uma boa opção é o Google ADS caso tiver um dinheiro sobrando para investir. 

Todo mês gasto cerca de 200R$ com o Google ADS e sempre faço um balanço de novos clientes a cada 6 meses e o retorno é sempre positivo (mas o google ads é só uma forma a mais que eu divulgo, não é a única).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?