Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque não atualizamos o ALP para nosso uso


Posts Recomendados

Olá a todos, estou aqui comigo pensando. Por que até hoje não se unirmos para a atualização de um sistema como este. Um sistema que têm hoje aí seus 15 anos ? Porém é um sistema robusto, automatizado e com grande variedade de funcionalidades que nem no WHMCS encontrei até hoje !!!

Não temos mais um sistema funcional GRÁTIS, temos uma porcaria que é o BoxBilling que a muito tempo deixou de dar o suporte, mais têm coragem de cobrar licença dos outros. Engraçado isso né ???

Poderíamos investir neste sistema, tirar a única coisa que não presta nele, que são aqueles micros sites e trazê-lo a vida.

Eu sou Designer, e trabalho com Front-End.

Estou começando a mexer nele e adaptá-lo com o Bootstrap. Aonde já estou vendo um layout legal para ele, que facilitará adicionar várias funções.

Poderíamos se reunir aqui junto com o Pessoal do Host e se cada um ajudar com um pouco, quando percebermos teremos um sistema funcional e gratuito na mão. E o melhor, poderemos sair do monopólio que é o WHMCS, pois ele é um sistema que pode sim, bater de frente.

Sei que terá um monte de gente negativa neste post, não ligo, pois quando já temos o não o que temos a perder quando estamos a procura do sim ?

Fico no aguardo e espero que todos possamos se unir para ressuscitar esse ancião !!! Vlw galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Opinião de quem já está aqui há tempo demais: na teoria é lindo, na prática não funciona.

Já tentei isso várias vezes, tem muito produto grátis aí, mas o povo no fim prefere usar um whmcs pirata do que um sistema básico e grátis.

@Fernando Ferenz Depois de uns gugôu, acho que ALP é o account lab plus...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites