Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de Emails para Servidores com WHM/cPanel


Posts Recomendados

Olá pessoal,

tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega.

Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado.

Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, pluginscpanelwhm said:

Olá,
já ouvi falar bem do serviço de email marketing da locaweb conversa com eles e explique sua situação pra ver.
 

não acho que seja o caso de serviço de email marketing, mas sim de emails transacionais, já que precisa de API e afins para configuração do EXIM nos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rhenan Medeiros disse:

Olá pessoal,

tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega.

Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado.

Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução.

Vlw

Usa MailChannels, simplismente o melhor, caso queira avaliar entre em contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2019 em 17:53, Rhenan Medeiros disse:

Olá pessoal,

tenho servidores VPS/Cloud com WHM/cPanel e por já ter apanhado por conta de blacklist de IPs e reclamação de clientes pelo não recebimento de emails, busquei então algum serviço que eu pudesse enviar todos os emails da máquinas de maneira eficiente e garantir a entrega.

Resumindo um pouco das ferramentas que já usei, inicialmente fui para plano gratuito da Sendgrid mas a entrega não ficou legal, após utilizei o Amazon SES na qual fiquei bastante tempo até que fui banido de uma das contas por causa de bounce. Encontei a Postmarkapp onde estou até hoje, mas a configuração do Exim com esse serviço não retorna nenhum erro então mesmo que uma mensagem não tenha sido enviada o erro só aparece no Postark e não no WHM e o ciente nunca vê caso um email não seja enviado.

Queria saber já usou e indica alguma ferramenta para esse tipo de solução.

Vlw

Olá 

Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. 

Obrigado pela sua atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2019 em 21:21, Julianodls disse:

Olá 

Caso precisar temos servidores SMTP com IP Dedicados e reputações 99% precisar de 1 mês de teste e suporte só chamar no PV. 

Obrigado pela sua atenção 

Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste?

Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, jvsrsystems disse:

Você está vendendo o serviço e oferecendo 30 dias grátis para teste?

Interessante.. Se for isto mesmo vou querer saber mais..

Olá, Sim podemos oferecer o teste para você e também ajudar na configurações do SPF, DKIM , DMARC para nós importante é você ser feliz com nosso serviços, aguardo você no PV ai falamos via whatsapp (14)991135459

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?