tonybdo Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olá, Estou a procura do módulo Pagseguro transparente para WHMCS, já procurei em todo canto e só acho a versão lightbox. Alguém sabe onde encontrar? Quem vende ou se interessa em desenvolver e qual seria o valor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Já tentou ver aki? https://portaldohost.com.br/topic/18644-módulo-pagseguro-api-lite-com-retorno-automático/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2019 3 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Já tentou ver aki? https://portaldohost.com.br/topic/18644-módulo-pagseguro-api-lite-com-retorno-automático/ Esse é o módulo Lightbox, eu queria o transparente mesmo, onde todo o processo é feito sem o cliente precisar ter conta no pagseguro, eles já tem essa api mas não encontrei nenhum módulo pro Whmcs, existem pra outras plataforma por ex prestashop, opencart, magento... mas pro Whmcs não encontrei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 10 horas atrás, tonybdo disse: Esse é o módulo Lightbox, eu queria o transparente mesmo, onde todo o processo é feito sem o cliente precisar ter conta no pagseguro, eles já tem essa api mas não encontrei nenhum módulo pro Whmcs, existem pra outras plataforma por ex prestashop, opencart, magento... mas pro Whmcs não encontrei. Vou te explicar uma coisa que talvez você não saiba. Se o whmcs enviar os dados obrigatórios que o PagSeguro exige não precisa seu cliente possuir conta. Ou seja ao enviar os dados requeridos pelo PagSeguro seu cliente conseguirá efetuar o pagamento normalmente. Atualmente cerca de 460 clientes utilizam meu módulo PagSeguro API (com lightbox) assim não precisa sair do ambiente WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 26 minutos atrás, edvan disse: Vou te explicar uma coisa que talvez você não saiba. Se o whmcs enviar os dados obrigatórios que o PagSeguro exige não precisa seu cliente possuir conta. Ou seja ao enviar os dados requeridos pelo PagSeguro seu cliente conseguirá efetuar o pagamento normalmente. Atualmente cerca de 460 clientes utilizam meu módulo PagSeguro API (com lightbox) assim não precisa sair do ambiente WHMCS. Oque ele quer dizer é aqueles modulos no qual fica dentro da fatura do whmcs como nas lojas virtuais só aparece para o cliente digitar os dados direto na fatura do whmcs sem nenhuma janele ou popup extra é bem identico ao recebimento via cartao cartão de credito nativo do whmcs só que o pagseguro procesaria entendeu, muito comum hoje nas lojas virtuais fica parecendo um sistema so 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Se precisar desenvolver só entrar em contato comigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 horas atrás, edvan disse: Vou te explicar uma coisa que talvez você não saiba. Se o whmcs enviar os dados obrigatórios que o PagSeguro exige não precisa seu cliente possuir conta. Ou seja ao enviar os dados requeridos pelo PagSeguro seu cliente conseguirá efetuar o pagamento normalmente. Atualmente cerca de 460 clientes utilizam meu módulo PagSeguro API (com lightbox) assim não precisa sair do ambiente WHMCS. Entendo, mas o lightbox eu já tenho. Não quero assim. Quero que o cliente abra a fatura e só digite os dados do cartão, seleciona as parcelas e confirma. 2 horas atrás, Otavio disse: Oque ele quer dizer é aqueles modulos no qual fica dentro da fatura do whmcs como nas lojas virtuais só aparece para o cliente digitar os dados direto na fatura do whmcs sem nenhuma janele ou popup extra é bem identico ao recebimento via cartao cartão de credito nativo do whmcs só que o pagseguro procesaria entendeu, muito comum hoje nas lojas virtuais fica parecendo um sistema so Isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 3 horas atrás, edvan disse: Vou te explicar uma coisa que talvez você não saiba. Se o whmcs enviar os dados obrigatórios que o PagSeguro exige não precisa seu cliente possuir conta. Ou seja ao enviar os dados requeridos pelo PagSeguro seu cliente conseguirá efetuar o pagamento normalmente. Atualmente cerca de 460 clientes utilizam meu módulo PagSeguro API (com lightbox) assim não precisa sair do ambiente WHMCS. Tem muito cliente ainda que fica perdido com a forma de pagamento, então uma opção onde o cara insira os dados do cartão diretamente na fatura, sem precisar carregar a tela do PagSeguro(mesmo que em lightbox), a conversão é muito maior. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybdo Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 Agora, Thiago Sabaia disse: Tem muito cliente ainda que fica perdido com a forma de pagamento, então uma opção onde o cara insira os dados do cartão diretamente na fatura, sem precisar carregar a tela do PagSeguro(mesmo que em lightbox), a conversão é muito maior. Exatamente isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.