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O DC no Canadá da OVH caiu? Porque nem o acesso ao painel deles está sendo possível, e já dei ping de outros servidores e está com uma perda horrível.
Alguém mais tá com problema?



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5 minutos atrás, LucianoZ disse:

http://status.ovh.net/

ou procure por sua rack em
http://status.ovh.net/vms/


mas em questão esta tudo normal, pode ser algo isolado em uma hack ou um servidor.

Eu liguei pra lá, eles informaram que estão com um problema num backbone que passa pelo EUA e estão em manutenção.

http://travaux.ovh.net/?do=details&id=37330&PHPSESSID=4f3d3ffe21a048058d81def81f255889



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12 minutos atrás, SysAdmin disse:

Estamos com o mesmo problema.

Pior que já tem mais de 7h assim né


Postado

Pra mim aqui, aparentemente, apenas um server dos que tenho lá. Já migrei os clientes para o server de contig que tenho na LNS.


Postado

Agora tenho 2 na mesma situação. Mas nao me parece ser algo no backbone US que eles mencionaram.

Me parece algo no VAC (firewall) deles, vejam a partir do nó #13 :

 

 1. 192.168.XX.1                      0.0%   125    1.6   4.0   1.3 102.0   9.9

 2. 192.168.1.1                      34.7%   125    3.6   4.2   1.6  47.8   7.5

 3. ???

 4. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    4.0   8.7   2.4 129.6  15.9

 5. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    4.5   8.6   3.3  76.2   9.4

 6. 187-100-44-137.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    8.1   7.8   3.2  93.1   9.1

 7. et-1-1-0-100-grtsanem4.net.telef  0.0%   125    8.2  12.0   4.6 133.6  15.3

 8. 94.142.98.177                     0.0%   125  118.0 122.6 114.1 246.7  18.6

 9. 5.53.5.217                        0.0%   125  172.2 179.1 170.5 391.1  22.6

10. be100-153.ash-5-a9.va.us          0.0%   125  167.3 171.7 165.8 302.8  16.2

11. be100-1007.nwk-5-a9.nj.us         0.0%   125  168.5 174.0 167.9 282.7  14.9

12. be100-1323.bhs-g2-nc5.qc.ca       0.8%   125  187.2 195.1 182.1 423.2  33.2

13. be7.bhs-vac1-a75.qc.ca           27.4%   125  178.7 183.1 177.7 367.6  21.0

14. bhs-vac1-a75-1-firewall.qc.ca    21.8%   125  188.6 192.0 186.1 314.3  17.4

15. bhs-vac1-a75-2.qc.ca             16.9%   124  176.2 179.3 174.9 259.1  10.0

16. bhs-vac1-a75-3.qc.ca             22.6%   124  173.5 177.0 171.7 278.7  14.6

17. ???

18. be50-5.bhs-3a-a9.qc.ca           21.8%   124  180.1 183.4 178.6 269.9  11.1

19. XXXXXXXX         22.6%   124  183.2 185.0 181.4 270.6   9.7


Postado
  • Autor
7 minutos atrás, SysAdmin disse:

Agora tenho 2 na mesma situação. Mas nao me parece ser algo no backbone US que eles mencionaram.

Me parece algo no VAC (firewall) deles, vejam a partir do nó #13 :

 

 1. 192.168.XX.1                      0.0%   125    1.6   4.0   1.3 102.0   9.9

 2. 192.168.1.1                      34.7%   125    3.6   4.2   1.6  47.8   7.5

 3. ???

 4. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    4.0   8.7   2.4 129.6  15.9

 5. XXXXXXX.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    4.5   8.6   3.3  76.2   9.4

 6. 187-100-44-137.dsl.telesp.net.br  0.0%   125    8.1   7.8   3.2  93.1   9.1

 7. et-1-1-0-100-grtsanem4.net.telef  0.0%   125    8.2  12.0   4.6 133.6  15.3

 8. 94.142.98.177                     0.0%   125  118.0 122.6 114.1 246.7  18.6

 9. 5.53.5.217                        0.0%   125  172.2 179.1 170.5 391.1  22.6

10. be100-153.ash-5-a9.va.us          0.0%   125  167.3 171.7 165.8 302.8  16.2

11. be100-1007.nwk-5-a9.nj.us         0.0%   125  168.5 174.0 167.9 282.7  14.9

12. be100-1323.bhs-g2-nc5.qc.ca       0.8%   125  187.2 195.1 182.1 423.2  33.2

13. be7.bhs-vac1-a75.qc.ca           27.4%   125  178.7 183.1 177.7 367.6  21.0

14. bhs-vac1-a75-1-firewall.qc.ca    21.8%   125  188.6 192.0 186.1 314.3  17.4

15. bhs-vac1-a75-2.qc.ca             16.9%   124  176.2 179.3 174.9 259.1  10.0

16. bhs-vac1-a75-3.qc.ca             22.6%   124  173.5 177.0 171.7 278.7  14.6

17. ???

18. be50-5.bhs-3a-a9.qc.ca           21.8%   124  180.1 183.4 178.6 269.9  11.1

19. XXXXXXXX         22.6%   124  183.2 185.0 181.4 270.6   9.7

Verdade.
Vi aqui o mesmo problema. Você consegue acessar o manager? Ele ainda tá em reparo.

Edit: Consegui acessar o manager agora e desabilitei o firewall, agora tá ok. Testa aí

Editado por Seto_Ichitaka



Postado
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2 minutos atrás, SysAdmin disse:

Pouco lento, mas liguei pra Lisboa e informaram que é um problema de infra do DataCenter CA, mas essa info foi dada mediante:
http://travaux.ovh.net/?do=details&id=37336

Eles sabem tanto o que nos sabemos.

 

 

Eu vi esse ticket tbm.
Desabilita o firewall que vai ficar de boa, ao menos aqui já tá funcionando bem.

 

    Pacotes: Enviados = 761, Recebidos = 761, Perdidos = 0 (0% de
             perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
    Mínimo = 155ms, Máximo = 224ms, Média = 158ms


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