Airton Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 E ai galera, beleza? Estou aqui no fórum pra anunciar o novo painel de streaming do mercado que está por vir. Ele vai contar com Icecast e diversos recursos que vocês podem ver diretamente no site oficial: http://streamcast.com.br Vendo que no mercado atualmente há poucas opções com possibilidade real de personalização para a empresa, nele será permitido personalizar a estilo de sua empresa com mais facilidade e também trabalhará com todos os recursos disponíveis no mercado atualmente de forma mais responsiva possível. O projeto é realmente excelente e apesar de ainda não ter imagens de demonstração vai dar o que falar sim, podem apostar. Ele vai trabalhar com IceCast a princípio e terá suporte a SSL direto no streaming. Eu já me inscrevi na lista do site, venho compartilhar pra vocês do fórum que trabalham com este serviço pra dar uma olhada. Abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Eu vi isso tambem. Mais a principio só irei testar quando liberar, e o dia que tiver shoutcast poderei pensar em usa-lo . Outro ponto que pensei ja que não tem nada no site é será que vai ser instalavel no servidor ou será painel remoto 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 horas atrás, Otavio disse: Eu vi isso tambem. Mais a principio só irei testar quando liberar, e o dia que tiver shoutcast poderei pensar em usa-lo . Outro ponto que pensei ja que não tem nada no site é será que vai ser instalavel no servidor ou será painel remoto Certamente remoto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 @msaulohenrique a eu não uso nada remoto ja quebrei a cara de mais com isso se não é licenciado rodando no meu servidor nem uso kkkk Confiar em suporte de terceiros nem que me paguem kkk 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adoniran Silva Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Bom no caso poderia nós fazer um teste para vê como vai funciona esse sistema, quais os requisitos mínimos de um servidor dedicado ou uma vps 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Só acredito vendo! Espero que realmente seja verdade e que venha um novo painel de streaming, mas já nem vou criar expectativa porque vez ou outra aparece alguém apresentando um projeto que não da em nada. Quero imagens e principalmente vídeo apresentando o projeto, e claro acesso quando possível. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.