robsonhost Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bom dia meu amigos tudo bem aq e Robson Host Gostaria de uma ajuda quem poder eu instalei um whm numa vps pra eu usa um sistema fiz as configuração normal mais quando vou no registro BR por as dns ns1.classificadovitoria.com.br IP 142.44.193.84 ns2.classificadovitoria.com.br IP 142.44.193.85 ele da isso aq Servidor DNS Slave 1: Tempo esgotado caso algum poder me ajudar fico agradecido Deus abençoe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 No seu servidor, você adicionou as entradas: ns1.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.84 ns2.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.85 Para que possa funcionar você precisar ter essas duas entradas A no seu servidor para que eles possam responder para esse domínio nesses endereços IPs. Eu recomendo usar CloudFlare para o seu domínio, lá você pode gerenciar facilmente todas entradas de zonas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Isso eu ja fiz isso ai já ns1.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.84 ns2.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.85 eu Criei essa vps com esse whm pra instala um sistema meu aq pra nao precisa usa meu outro servidor de hospedagem Só que quando vai por as dns no registro Br nao vai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 13 minutos atrás, robsonhost disse: Isso eu ja fiz isso ai já ns1.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.84 ns2.classificadovitoria.com.br A 142.44.193.85 eu Criei essa vps com esse whm pra instala um sistema meu aq pra nao precisa usa meu outro servidor de hospedagem Só que quando vai por as dns no registro Br nao vai Verifica novamente a configuração, pois não está funcionando: https://ipok.com.br/tools.php?valor=ns1.classificadovitoria.com.br&servidor=142.44.193.84&tool=dnseval 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 nao sei pq esta com erro pq ja fiz todas as configuração nao sei oque falta agora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) 56 minutos atrás, robsonhost disse: nao sei pq esta com erro pq ja fiz todas as configuração nao sei oque falta agora Parece ser a sua primeira vez configurando o WHM, se está aparecendo os erros é pq vc não fez "todas as configurações". Cuidado que não é simplesmente rodar o comando no terminal e depois abrir e sair dando next sem compreender nada. A instalação vai além. Segue esse tutorial bem explicado: https://www.hostinger.com.br/tutoriais/configurar-vps-com-cpanel-whm Pelo que vi, o seu segundo ip (142.44.193.85), está a deriva. Editado Fevereiro 28, 2019 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 A velha mania que as pessoas de tem de jogar a culpa em terceritos. Não tem nenhum problema com registro br, o problema está na configuração ou em quem configurou, se o segundo IP não responde no servidor com que o registro br ou qualquer outro registrante vai fazer o apontamento. Configura ou ativa o IP final 85 corretamente que vai funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Ok muito Obrigado vou ver aq agora eu tenho outro servidor aq de hospedagem mais deu tudo certo mais esse novo aq esta me deixado doido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.