brasildata Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brasildata Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Vou colocar meu whatsapp aqui, pois as vezes facilita, (34)99986-5464 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 15, 2019 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 3 horas atrás, brasildata disse: Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 55 minutos atrás, owsbr disse: Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz Obrigado pela indicação @owsbr , já estou tratando com o mesmo via whatsapp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.