brasildata Postado Fevereiro 15, 2019 Postado Fevereiro 15, 2019 Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos 0 Citar
brasildata Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Postado Fevereiro 15, 2019 Vou colocar meu whatsapp aqui, pois as vezes facilita, (34)99986-5464 1 Citar
Administração NullRoute Postado Fevereiro 15, 2019 Administração Postado Fevereiro 15, 2019 3 horas atrás, brasildata disse: Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Fernando Ferenz Postado Fevereiro 15, 2019 Postado Fevereiro 15, 2019 55 minutos atrás, owsbr disse: Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz Obrigado pela indicação @owsbr , já estou tratando com o mesmo via whatsapp 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.