brasildata Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brasildata Posted February 15, 2019 Author Share Posted February 15, 2019 Vou colocar meu whatsapp aqui, pois as vezes facilita, (34)99986-5464 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted February 15, 2019 Administration Share Posted February 15, 2019 3 horas atrás, brasildata disse: Caros amigos, estou precisando de uma cotação de dois servidor VPS ou dedicado com 16 mb de memoria(possibilidade de chegar a 32) e hd de pelo menos 500gb para rodar windows e sql server, de preferencia no Brasil, se for fora preciso testar se funciona por uns 10 dias. Ja tenho as licenças, pois tenho contrato VLSC com a Microsoft e ja tenho este ambiente com um amigo aqui do portal, mais desejo analisar outras propostas, em pv. Obrigado a todos Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Ferenz Posted February 15, 2019 Share Posted February 15, 2019 55 minutos atrás, owsbr disse: Fale com o Fernando Ferenz - @Fernando Ferenz Obrigado pela indicação @owsbr , já estou tratando com o mesmo via whatsapp 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts