Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hivelocity


Posts Recomendados

Good morning Bros,

 

Alguém tem passado por problemas de rota para Tampa2 ? Hoje teve uma queda brusca nos clientes de streaming lá por volta das 10:37h (brasilia) e algo que não foi vista na rede IBM, OVH-CA, Choopa e outros. 

Falei com o suporte deles e nada houve por la, informaram que pode ser no ISP local mas como foi algo rápido e pelo MTR já não indicava nada. Invariavelmente vem ocorrendo esses problemas de ISP mas quando dava esse problema dava em todos meus servers distribuidos mas assim em especifico na Hivelocity.

EM TEMPO: Depois com calma lembrei que tenho server na hostdime  (orlando) e teve o mesmo problema só menos intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SysAdmin Aqui normal uso tampa 1/2 e Miami 

As rotas nacionais estão meio conturbadas essa semana .

Notei isso principalmente nas redes VIVO / TIM 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SysAdmin Como editei antes de ver sua resposta VIVO / TIM estão uma nhaca até pra redes nacionais

Estou com um cliente que gerencio hospedado direto na Equinix e la a vivo esta tendo algumas quedas não muito longo mais esta ocorrendo.
Nas minhas  maquinas que estão na level3 esta normal até o momento .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rede choopa, reliable não tive problemas, mas OVH começou a dar problemas desde segunda.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost Ovh da problema de rota se você olhar meio feio pra ela  kkk

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Otavio disse:

@RevendaHost Ovh da problema de rota se você olhar meio feio pra ela  kkk

Pois é. Mas acho que tenho sorte com ela, eu trabalho com OVH a uns 5 anos e nunca tive problemas com rotas, acredite se quiser! kkkkk
Eu me recordo que tive com eles até hoje apenas 3 problemas: 1 disco sata queimado, um problema com memoria e uma falha de energia. Teve até avisos que recebi sobre troca de ativos de rede, routers etc e que deixaria meu servidores off, mas isso ficaram ou eles não fizeram o serviço. rsrs

Editado por RevendaHost

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, RevendaHost said:

Rede choopa, reliable não tive problemas, mas OVH começou a dar problemas desde segunda.

Choopa e ReliableServers são a mesma coisa, inclusive o atendimento, que algo me decepcionou recentemente onde o Anti-DDoS ficou barrando clientes válidos de streaming e mesmo tirando a proteção continuo bloqueando, inclusive ping tava bloqueando. O que me deixou mais puto foi que mandava pedido de suporte na sexta e só na segunda respondiam ou mandava a noite só noutro dia de manha e olhe lá. E depois de muito reclamar o cara falou que não tinham eng de network de plantão e que estavam contratando mais gente e tal, enfim estou pouco satisfeito com isso. 

12 minutes ago, RevendaHost said:

Pois é. Mas acho que tenho sorte com ela, eu trabalho com OVH a uns 5 anos e nunca tive problemas com rotas, acredite se quiser! kkkkk
Eu me recordo que tive com eles até hoje apenas 3 problemas: 1 disco sata queimado, um problema com memoria e uma falha de energia. Teve até avisos que recebi sobre troca de ativos de rede, routers etc e que deixaria meu servidores off, mas isso ficaram ou eles não fizeram o serviço. rsrs

É mais ou menos o tempo que já tenho servers com eles e já teve problemas piores e também já não espero muito da rede deles, acho como vc não deve usar para streaming então esses problemas pra vc quase são imperceptiveis, já pra quem trabalha com streaming qualquer momento que perde a rede já é algo se percebe rapidamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?