smeagol Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Bom dia, Seguinte, quando consulto no registro.br o domínio ambos DNS ficam vermelho com erro de TIMEOUT a dias... O servidor esta funcionando normalmente, porém eu não consigo adicionar um novo domínio no servidor. Na ferramenta do registro.br de verificação do dns volta erro de TIMEOUT. Alguém sabe como resolver isso ? O DNS no whm esta correto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 O teu servidor está hospedado em Miami ou especificamente no data center da Future Hosting? Qual o resultado quando você consulta autoridade pelo link https://ipok.com.br/? - https://take.ms/cQ1h1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Bom dia, Obrigado pela resposta rápida. Através desse site deu certo ... O problema é no registro.br O servidor respondeu com autoridade para o domínio informado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Eu também estou recebendo o mesmo problema, enviei e-mail pro registro.br mas até agora sem resposta, o domínio está validado no servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Ajude os amigos @rubensk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 A equipe do WHM/CPANEL acabou de entrar em contato. Pediram para entrar em contato com o registro.br e com o DC (Se não tem nenhum bloqueio) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Não sei se tem alguma coisa a ver, mas desde segunda-feira está havendo um problema terrível com rotas, que está deixando diversos DCs indisponíveis ou com oscilações; Kinghost, Locaweb, Digital Ocean, OVH entre outros. Eu tenho alguns serviços na OVH e perdi dois clientes que, por serem leigos, acham que o problema é aqui e não adianta explicar que eles acham que você está enrolando. kkk Enfim, me disseram(não sei se procede) que ate registro.br, ix.br, bradesco e alguns sites do governo tiveram problemas com isso. Mas vamos esperar as vezes o @rubensk tenha alguma informção. Eu estou acompanho esse problema e cada vez mais a lista de DCs e sites afetados aumenta. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Registro.br entrou em contato e pediu o resultado de alguns tracerout... Vamos aguardar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 2 minutes ago, smeagol said: Registro.br entrou em contato e pediu o resultado de alguns tracerout... Vamos aguardar Eu ia pedir exatamente isso, tanto o traceroute do seu servidor para registro.br, quanto no traceroute do site (https://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt) para o seu IP. Pode ser no tópico ou PM. A suspeita que temos é de que alguém na CenturyLink colocou filtros e esqueceu de documentar, e agora ninguém acha o filtro mas ele está lá. Daqui a algumas horas vamos derrubar todo o tráfego via CL para tirar a prova dos 9. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 19 minutos atrás, rubensk disse: Eu ia pedir exatamente isso, tanto o traceroute do seu servidor para registro.br, quanto no traceroute do site (https://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt) para o seu IP. Pode ser no tópico ou PM. Da Argentina para o Brasil: O erro ainda continua ao tentar alterar as DNS no registro.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.