Cauan Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky. 0 Citar
Thiago Santos Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 9 horas atrás, Cauan disse: Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky. Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com 2 Citar
Cauan Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Postado Fevereiro 5, 2019 57 minutos atrás, Thiago Santos disse: Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender. Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa? 0 Citar
Thiago Santos Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 2 minutos atrás, Cauan disse: Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender. Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa? Depende muito, você busca privacidade ou apenas uma segunda conexão de testes? Se busca privacidade, não recomendo uma VPS, pois certamente no contrato ela e o endereço IP estarão no seu nome, então não faz sentido. Se busca apenas conexão para testes, então vale a pena sim. Do lado de custos, a PIA por exemplo fornece endereços IPs em todo o mundo por um custo bem baixo, e o melhor é a privacidade, dentre as maiores é a única que nunca vazou dados, e mesmo que fizesse ela não te pede nome, nem endereço, os usuários são criados aleatoriamente. 0 Citar
brunogalamba Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 @Cauan Desculpe a curiosidade mas qual o objetivo prático, além dá privacidade de onde está originando o streaming. 0 Citar
Otavio Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) @SysAdmin Vejo muito isso em IPTV você cria uma rota e resolve os travamentos hehe Ou para acessa a biblioteca completa de filmes do netflix/amazon/hulu você fica pulando dentro de uma rede vpn de uma região para outra Editado Fevereiro 5, 2019 por Otavio 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
brunogalamba Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 2 minutes ago, Otavio said: @SysAdmin Vejo muito isso em IPTV você cria uma rota e resolve os travamentos hehe Sim também vejo isso mas não acho que seja esse o objetivo dele. 0 Citar
Thiago Santos Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Alguns dias atrás eu estava em um site de vídeos, na rede da Vivo ele não abria, ativei a VPN, conectou na hora. Algumas operadoras bloqueiam determinados sites frequentemente. 1 Citar
Otavio Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Thiago Santos Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Agora, Otavio disse: @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. Sim, também, ainda mais se forem VPNs gratuitas, porém as pagas eu vejo que são bem cientes e rápidas nas mudanças dos endereços IPs, a PIA por exemplo, já vi bloqueada em uma rede da vivo também, eu só mandei atualizar e voltou ao normal, é possível reportar pra eles também caso uma operadora bloqueie. As operadoras podem viver tentando bloquear, mas quem tiver um pouco de entendimento no assunto de VPN e proxy, pode sempre burlar facilmente, eles deveriam é desistir de tentar ficar barrando a galera e focar na infra deles que é uma porcaria kkk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.