Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VPN


Cauan

Posts Recomendados

9 horas atrás, Cauan disse:

Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita.

Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky.

Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com

Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender.

Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cauan disse:

Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender.

Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa?

Depende muito, você busca privacidade ou apenas uma segunda conexão de testes?

Se busca privacidade, não recomendo uma VPS, pois certamente no contrato ela e o endereço IP estarão no seu nome, então não faz sentido. Se busca apenas conexão para testes, então vale a pena sim.

Do lado de custos, a PIA por exemplo fornece endereços IPs em todo o mundo por um custo bem baixo, e o melhor é a privacidade, dentre as maiores é a única que nunca vazou dados, e mesmo que fizesse ela não te pede nome, nem endereço, os usuários são criados aleatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SysAdmin Vejo muito isso em IPTV você cria uma rota e resolve os travamentos hehe

Ou para acessa a biblioteca completa de filmes do netflix/amazon/hulu você fica pulando dentro de uma rede vpn de uma região para outra 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk

Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otavio disse:

@Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk

Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados.

Sim, também, ainda mais se forem VPNs gratuitas, porém as pagas eu vejo que são bem cientes e rápidas nas mudanças dos endereços IPs, a PIA por exemplo, já vi bloqueada em uma rede da vivo também, eu só mandei atualizar e voltou ao normal, é possível reportar pra eles também caso uma operadora bloqueie.

As operadoras podem viver tentando bloquear, mas quem tiver um pouco de entendimento no assunto de VPN e proxy, pode sempre burlar facilmente, eles deveriam é desistir de tentar ficar barrando a galera e focar na infra deles que é uma porcaria kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?