Cauan Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 9 horas atrás, Cauan disse: Estou precisando usar uma VPN para conectar a um serviço de streaming. Alguém me indica uma que seja de confiança e se possível gratuita. Em ultimo caso estou pensando em contratar o serviço de VPN da Kaspersky. Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cauan Posted February 5, 2019 Author Share Posted February 5, 2019 57 minutos atrás, Thiago Santos disse: Gratuita não recomendo nenhuma, recomendo altamente a PIA: https://bra.privateinternetaccess.com Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender. Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 2 minutos atrás, Cauan disse: Parece ser boa, vou contrar 1 mês para testar. Também estou avaliando as opções de vpn da kaspersky, avira e bitdefender. Também penso em pegar um vps nos EUA instalar o openvpm nele, será que compensa? Depende muito, você busca privacidade ou apenas uma segunda conexão de testes? Se busca privacidade, não recomendo uma VPS, pois certamente no contrato ela e o endereço IP estarão no seu nome, então não faz sentido. Se busca apenas conexão para testes, então vale a pena sim. Do lado de custos, a PIA por exemplo fornece endereços IPs em todo o mundo por um custo bem baixo, e o melhor é a privacidade, dentre as maiores é a única que nunca vazou dados, e mesmo que fizesse ela não te pede nome, nem endereço, os usuários são criados aleatoriamente. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 @Cauan Desculpe a curiosidade mas qual o objetivo prático, além dá privacidade de onde está originando o streaming. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 (edited) @SysAdmin Vejo muito isso em IPTV você cria uma rota e resolve os travamentos hehe Ou para acessa a biblioteca completa de filmes do netflix/amazon/hulu você fica pulando dentro de uma rede vpn de uma região para outra Edited February 5, 2019 by Otavio 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunogalamba Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 2 minutes ago, Otavio said: @SysAdmin Vejo muito isso em IPTV você cria uma rota e resolve os travamentos hehe Sim também vejo isso mas não acho que seja esse o objetivo dele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Alguns dias atrás eu estava em um site de vídeos, na rede da Vivo ele não abria, ativei a VPN, conectou na hora. Algumas operadoras bloqueiam determinados sites frequentemente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted February 5, 2019 Share Posted February 5, 2019 Agora, Otavio disse: @Thiago Santos Mais tem a questão da operadora bloquear o vpn tambem kkk Muitos dcs estão com seus blocos de ips bloqueados em varias operadoras como a vivo/claro por conta dos proxy que burlam o 4g e ficam ilimitados. Sim, também, ainda mais se forem VPNs gratuitas, porém as pagas eu vejo que são bem cientes e rápidas nas mudanças dos endereços IPs, a PIA por exemplo, já vi bloqueada em uma rede da vivo também, eu só mandei atualizar e voltou ao normal, é possível reportar pra eles também caso uma operadora bloqueie. As operadoras podem viver tentando bloquear, mas quem tiver um pouco de entendimento no assunto de VPN e proxy, pode sempre burlar facilmente, eles deveriam é desistir de tentar ficar barrando a galera e focar na infra deles que é uma porcaria kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts