Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReliableSite


Posts Recomendados

Olá a todos :)

Estou cogitando pegar um servidor dedicado em breve com a ReliableSite e gostaria de saber as opiniões de vocês a respeito do serviço deles, suporte e etc.

O servidor vai servir pra hospedagem de sites, atualmente estou hospedando cerca de 600 sites.

As configurações que pretendo adquirir:

AMD Opteron 6272 16x2.10GHz

64GB RAM DDR3

2x256GB SSD + 2x2TB HD

 

*Peço desculpas se o post estiver na área errada. Se sim, por favor mova para a área correta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Após muito pesquisar eu fechei um dedicado com eles e posso dizer que estou extremamente satisfeito.

Suporte ágil (respondem em 23 minutos)...rede excelente também.

O que recomendo é você fazer uma cotação via e-mail, eles dão um belo desconto quando é feito isso.
A diferença foi de $15 ao pedir uma mesma configuração que estava pre-estabelecida no site.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Após muito pesquisar eu fechei um dedicado com eles e posso dizer que estou extremamente satisfeito.

Suporte ágil (respondem em 23 minutos)...rede excelente também.

O que recomendo é você fazer uma cotação via e-mail, eles dão um belo desconto quando é feito isso.
A diferença foi de $15 ao pedir uma mesma configuração que estava pre-estabelecida no site.

 

Obrigado pela dica. Em dólar o valor não é grande, mas pra gente aqui nessa sofrência diminui bastante o custo. 
Saberia me informar o e-mail para solicitar?

 

51 minutos atrás, barreto disse:

Hoje temos mais de 20 servidores com eles. Todos 100% Uptime.

Muito boa notícia, é bem o que preciso.

Eu ultimamente tenho tido alguns problemas com clientes realizando abusos por envio de spam por e-mail. Todos foram resolvidos, obviamente; mas gostaria de saber como eles tratam os abusos, como informam e quanto tempo dão para a solução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Guilherme Siqueira disse:

Obrigado pela dica. Em dólar o valor não é grande, mas pra gente aqui nessa sofrência diminui bastante o custo. 
Saberia me informar o e-mail para solicitar?

Eu enviei para sales@reliablesite.net

Mandei a configuração que eu precisava e tive uma resposta em 37 minutos com um ótimo preço.
Eu optei pelo datacenter de Miami devido as rotas serem melhores (após testes com meus clientes).

 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?