diegoalvesoliveira Posted February 3, 2019 Share Posted February 3, 2019 (edited) Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos, alguém aí teria download do instalador do let's encrypt clone eu procurei na internet e não consegui encontrar mais grato... Edited February 4, 2019 by AngelCosta "Olá" não é um título apropriado e descritivo da sua dúvida. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 Boa noite! instale esse abaixo: /scripts/install_lets_encrypt_autossl_provider Ele já é instalado a partir do próprio cPanel e todos os domínios cujo propagarem em seus DNS já receberam o certificado SSL. Em seguida habilite aqui: 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Posted February 4, 2019 Author Share Posted February 4, 2019 Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 4, 2019 Administration Share Posted February 4, 2019 Como assim não funciona? É para um domínio só? Vc está usando cloudflare? 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Posted February 4, 2019 Author Share Posted February 4, 2019 Não é um plugin instalável no servidor que gera SSL para todos... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 1 hora atrás, diegoalvesoliveira disse: Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... Estou usando ele normalmente aqui no meu servidor! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 2 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Esse eu tenho não funciona eu precisaria do outro mesmo... Já tentou a opção "Executar Auto SSL para todos os usuários"? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted February 4, 2019 Share Posted February 4, 2019 21 horas atrás, diegoalvesoliveira disse: Olá bom dia, boa tarde e boa noite a todos, alguém aí teria download do instalador do let's encrypt clone eu procurei na internet e não consegui encontrar mais grato... https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoalvesoliveira Posted February 4, 2019 Author Share Posted February 4, 2019 Olá meu amigo muito obrigado, que Deus abençoe você e sua família valeu... 2 horas atrás, Leo Amarante disse: https://github.com/Prajithp/letsencrypt-cpanel Olá meu amigo, muito obrigado que Deus abençoe você sua família valeu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts