Ruy_Go Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 Obrigado pessoal, não sabia que a empresa praticava isso mas graças a Deus eu consegui fazer meus backups, estou saindo de lá tinha 2 maquinas ativas perderam eu como cliente eu não passava dos 100GB mensal monitorava via VNSTAT agradeço a todos desde já sem sombra de duvidas não recomendo a letscloud.io foi de longe a pior empresa de CLOUD/VPS que já viIsso é um tráfego muito baixo!Mas fico feliz que tenha conseguido pegar seus backups.Tente ainda um contato com eles e mostre sua idoneidade.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
DELTA SERVERS Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 2 horas atrás, Maik V Oliveira disse: Ja aconteceu comigo na Amazon Comigo também, eles mudam os planos sem ao menos informar, só vi o debito no cartão da empresa, aprovou, mais cancelei junto a gerente, agora eles tem uma função para impedir isso, no tempo que ocorreu, reclamei junto a eles. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário
filipidev Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 bom, o que posso dizer é que tenho maquinas na letscloud BR tenho 2 meses somente lá, agora fiquei com medo vou procurar alguma alternativa para migrar o mais rápido possível também posso aproveitar o tópico alguém indicaria alguma empresa com VPS/CLOUD br ? 0 Citar Link para o comentário
Marks Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 8 minutos atrás, filipi disse: bom, o que posso dizer é que tenho maquinas na letscloud BR tenho 2 meses somente lá, agora fiquei com medo vou procurar alguma alternativa para migrar o mais rápido possível também posso aproveitar o tópico alguém indicaria alguma empresa com VPS/CLOUD br ? https://www.ferenz.com.br/ 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 22, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 E ainda tem um formoso que fica divulgando essa coisa aqui no fórum a cada post que ele faz... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Ruy_Go Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 E ainda tem um formoso que fica divulgando essa coisa aqui no fórum a cada post que ele faz...KkkkkkEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Fernando Ferenz Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 3 horas atrás, MarksEliel disse: https://www.ferenz.com.br/ Obrigado pela indicação Marks; ficamos a disposição! 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.