Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letscloud.io tentou me cobrar R$7.115,78


Posts Recomendados

Olá pessoal, venho atráves desse topico pedir ajudar de vocês para saber como obtenho suporte na letscloud.io?

tenho 2 cloud com ele faz 3 mês sendo 1 -  1GB 1 - 2GB

 

hoje tive a surpresa de tentarem cobrar R$ 7.115,78  no meu cartão de crédito

por sorte não tinha esse limite disponível  estou tentando entrar em contato com eles mais  sem sucesso

o sistema deles não tem nada relacionado a suporte tentei usar o facebook para contato mais sem sucesso..

 

alguém poderia me ajudar achar um meio de suporte?

Print da cobrança

http://prntscr.com/maccpz

 

obrigado desde já

 

 

Link para o comentário
Olá pessoal, venho atráves desse topico pedir ajudar de vocês para saber como obtenho suporte na letscloud.io?
tenho 2 cloud com ele faz 3 mês sendo 1 -  1GB 1 - 2GB
 
hoje tive a surpresa de tentarem cobrar R$ 7.115,78  no meu cartão de crédito
por sorte não tinha esse limite disponível  estou tentando entrar em contato com eles mais  sem sucesso
o sistema deles não tem nada relacionado a suporte tentei usar o facebook para contato mais sem sucesso..
 
alguém poderia me ajudar achar um meio de suporte?
Print da cobrança
http://prntscr.com/maccpz
 
obrigado desde já
 
 


Amigo, pelo que vi, eles estão cobrando um excedente de limite do plano.
Isso é muito delicado, eu particularmente tenho receio desse tipo de negócio, principalmente quando num piscar de olhos (um pequeno descuido) seu plano pode exceder.
Aí vira essa bagunça.
A primeira coisa é voce ter um backup de tudo, depois revogue a autorização de pagamento em sua conta PayPal para eles.
Daí com certeza voce será contactado por eles.

A muitos anos eu passei por algo semelhante e aprendi.
Hoje eu uso em meus próprios servidores onde mantenho monitoramento e etc.

Mas aconselho voce tomar essas medidas de imediato.

Qualquer coisa, sinta-se a vontade em me chamar!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário

@Jesiel Telles Isso é algo comum com redes clouds todas sem exceções cobram muito sobre os excedentes .
Trabalho com muitas redes  com algumas maquinas monitoradas e sempre que passa o consumo de trafego normalmente vem este custo mais elavado. 

Só existem duas opções para esta questão:
1- Tente já negociar um volume fechado com o data center isso vai lhe economizar de 20 á  40% do valor, lembre-se nenhuma rede grande como amazon/azure/google negociarão tráfegos com valores relativamente baixos para o patamar da empresa deles, busque por pequenas empresas.
 

2- Sai deste ambiente cloud e contrate um dedicado com as configurações que você precisa e crie instancias para suas aplicações não é necessário ser VPS, negocie um bom valor de trafego e com porta GB busque por bons data centers a principio vão ser mais caros porem qualquer problema técnico é resolvido de maneira rápida mesmo em dias não uteis ou fora do horaio comercial .

Na segunda opção creio que resolverá seu problema pois sempre que tenho questões no orçamento com cloud é sempre problema com trafego excedente que infelizmente todos os datacenters cobram mais caro caso não negociado anteriormente. 

Se seu capital é relativamente bom recomendo que contrate de 2 á 3 servidores converse com um data center e inicie sua própria instancia cloud  existem varias opções de sistemas recomendo estas que ja trabalhei : xen / vmware 


Quanto a lest recomendo que coloque um cartão virtual e vá recarregando a medida do necessário jamais coloque seu cartão de crédito direto em sistemas  de empresas cloud pois sempre vai te ruma surpresinha como o amigo relatou logo a cima, eu tambem ja passei por uma situação como esta e tive de arcar com o custo de excedente.  

Pelo que sei quase todos os bancos permitem criar um cartão virtual com um determinado limite de credito famoso cartão mesada para os filhos.




 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Olá,

Rapaz, se eu não tiver um servidor com o tráfego ilimitado eu nem contrato, esse negocio de cobrar por tráfego eu acho uma coisa muito muito tensa.

Tem varias empresas que trabalham com banda ilimitada, a única limitação é a porta de saída, vender um vps, cloud ou um dedicado com limitação de tráfego é ridículo, eu tive um problema desse com a maxihost, no qual eu tinha alguns servidores com eles, na época da contratação era tráfego ilimitado( foi tudo negociado por email, tenho até hoje esses emails ), depois de quase 1 ano, a administração viu o meu servidor com tráfego ilimitado e eu não tinha um contrato com eles assinado, somente aquele mensal mesmo, o que aconteceu? limitaram os meus servidores a 10TB de banda, eu usava isso praticamente em 7 dias.

Chegou uma fatura no meu e-mail de pouco mais 15 mil, eu na hora comecei foi a rir, o tamanho do absurdo que era isso, perderam um cliente que pagava um serviço mensal, para eles 3 ou 4 servidores dessa forma talvez não venha a ser importante. (to deixando aqui em anexo a fatura que me cobraram)

Eu não consigo entender como uma empresa consegue perder um cliente dessa forma, tanto eu, como alguns conhecidos que trabalham nesse meio também, a gente faz de tudo para fidelizar o cliente conosco, e quando eu vejo uma empresa tratando os clientes dessa forma, acho no minimo surreal.

Deepin Screenshot_selecionar área_20190122085148.png

Link para o comentário

Obrigado pessoal, não sabia que a empresa praticava isso

 

mas graças a Deus eu consegui fazer meus backups, estou saindo de lá

tinha 2 maquinas ativas perderam eu como cliente

 

eu não passava dos 100GB mensal

monitorava via VNSTAT

 

agradeço a todos desde já

sem sombra de duvidas não recomendo a letscloud.io foi de longe a pior empresa de CLOUD/VPS que já vi

Link para o comentário

@Jesiel Telles se for buscar um bom data center recomendo a Hivelocity da uma conversada com o @HIVELOCITY ele consegue um desconto pra ti  pelo menos la o suporte responde 24 horas por dia kkk

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?