Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados (Digital Ocean / Vesta CP)


Posts Recomendados

Olá! Não tenho muito conhecimento em hospedagem. Tenho uma conta na Digital Ocean onde hospedo o site jornalprime.com. Instalei o Vestacp que funcionou sem problemas por alguns dias. Acontece que depois de umas duas semanas o site começou a perder conexão com o banco de dados, Eu reinicio o banco de dados e ele cai, apresentando a seguinte mensagem: "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados". Alguém pode me indicar um curso ou configurações para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir.

Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 18:52, Cauan disse:

Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir.

Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele.

Obrigado pela indicação.

Em 21/01/2019 em 18:18, J Shimizu disse: