Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados (Digital Ocean / Vesta CP)


Posts Recomendados

Olá! Não tenho muito conhecimento em hospedagem. Tenho uma conta na Digital Ocean onde hospedo o site jornalprime.com. Instalei o Vestacp que funcionou sem problemas por alguns dias. Acontece que depois de umas duas semanas o site começou a perder conexão com o banco de dados, Eu reinicio o banco de dados e ele cai, apresentando a seguinte mensagem: "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados". Alguém pode me indicar um curso ou configurações para resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir.

Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 18:52, Cauan disse:

Procure no google sobre esse erro que você vai entender o motivo e como corrigir.

Agora se não tiver conhecimento em servidores, a sugestão seria contratar um gerenciamento ou serviço pontual. Recomendo @RevendaHost ele trabalha com serviços destinados ao vesta e já configurou alguns vps pra mim. Ou se preferir espera que outros colegas podem ajudar aqui, eu mesmo não entendo muito de otimização do servidor para wordpress, apesar de trabalhar com ele.

Obrigado pela indicação.

Em 21/01/2019 em 18:18, J Shimizu disse:

Olá! Não tenho muito conhecimento em hospedagem. Tenho uma conta na Digital Ocean onde hospedo o site jornalprime.com. Instalei o Vestacp que funcionou sem problemas por alguns dias. Acontece que depois de umas duas semanas o site começou a perder conexão com o banco de dados, Eu reinicio o banco de dados e ele cai, apresentando a seguinte mensagem: "Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados". Alguém pode me indicar um curso ou configurações para resolver esse problema?

Isso pode estar relacionado a várias situações:

1- Configuração errada no wp-config

2- Dados de acesso ao BD incorretos

3- Configuração errada no servidor, sistema operacional, serviços...

4- Servidor não tem recursos suficientes ou esgotados

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?