Tiago Pinheiro Postado Janeiro 19, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2019 Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Estava atrás de conhecimento e acabei descobrindo o fórum. Estou querendo investir em uma empresa de hospedagem de sites e principalmente de VPS, os clientes que eu quero atrair são donos de servidores de jogos online. Preciso de dicas para iniciar, não tenho site e nem referências para contratar plano de revendas web. andei pesquisando e me agradei com o plano de revenda da hostdual (alguem conhece?) eles tem varias vantagens como o WHMCS configurado e uma pagina em HTML5 e dominio grátis. Sobre a revenda de VPS tenho muitas duvidas, preciso que eles tenham s.o windows, com possibilidade de painel de controle para os clientes gerencar os mesmos. alguma maneira de fazer isso sem muitas complicações ? andei estudando sobre virtualizor e solusvm qual o melhor entre os dois ? e quais diferenças ? eles são instalados na maquina dedicada ? Desde já agradeço pela atenção pessoal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Pinheiro Postado Janeiro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 4 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Não conheço a hostdual, mas cismei após visitar o site. Tome cuidado. Se desjar tenho excelentes dicas de revendas de hospedagens. Sobre o solus x virtualizor, com certeza recomendo o Virtualizor. Quais você indicaria ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Janeiro 20, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 19 horas atrás, Álvaro Meireles disse: Não conheço a hostdual, mas cismei após visitar o site. Tome cuidado. Se desjar tenho excelentes dicas de revendas de hospedagens. Sobre o solus x virtualizor, com certeza recomendo o Virtualizor. Cismou por quê? O site deles é bem organizado, apesar de ser template ta tudo certinho. @Tiago Pinheiro você pode optar por testar eles, no nosso ramo o teste sempre é melhor do que qualquer o que qualquer pessoa te diga. Muita das vezes as pessoas que falam mal da empresa teve uma experiência ruim só por ter tido um problema comum e acabaram saindo falando mal da empresa. Caso não tenha confiança na HostDual, eu recomendaria o @Rocha Neto (quantivehost.com.br) tenho hospedagem lá e funciona muito bem pra mim, inclusive está em Datacenter no Brasil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomi sense Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Se for pra olhar só a aparência, confiaria muito mais na hostdual do que muitas outras por ai... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Janeiro 21, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Cara, recomendo a SUPER T HOST. Eu usei por algum tempo como revenda (hoje utilizo somente para hospedagem), tem suporte rápido e o serviço nunca ficou fora do ar. Quanto ao gerenciador, uma opção boa e barata para iniciar é o HOSTMGR. Eu usei na época em que revendia hospedagem, hoje parei com esse ramo pois estou em um trabalho de 8 horas/dia (fica impossível conciliar as duas coisas). Penso em voltar, mas é um projeto futuro rsrs! Boa sorte!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomi sense Postado Janeiro 22, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2019 E qual seria a diferença de eu entrar no site da dual host e entrar no seu? Pois cada um vai enxergar de um jeito diferente, na minha visão não vi como mal host a dualhost, e poderia ver a sua como ruim, rs. Entretanto, eu poderia não ver a sua como boa host no meu caso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.