Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Pinheiro

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Tiago

Últimos Visitantes

546 visualizações
  1. Bom dia, contratei um dedicado na empresa da OVH (SoYouStart Canadá) instalei o VmWare Esxi 6.0. Virtualizei uma maquina com S.O windows server 2008 para hospedar um jogo, Só que a conexão está muito lenta, Tenho um site hospedado em outra plataforma e uso para fazer conexão com banco de dados do jogo que está no vps e o site está extremamente lento para carregar as paginas. Obs eu tenho um vps contratado com outra empresa e tenho o mesmo jogo hospedado e está tudo normal, e quando eu mudo a configuração do site para conectar neste outro vps o site fica rodando sem problema super rápido. Testei a conexão pelo vps que instalei no dedicado soyoustart e não consigo nem 10mb de download e só 3 de upload. Isso está certo ? ou tem alguma configuração que mude isso ? ou tenho que contatar suporte deles ? quero ouvir opinião de vocês.
  2. Obrigado pelo alerta amigo, também já vi outras pessoas falarem mau da contabo. Eu realmente fiquei atraído pelos preços peguei um vps só para fazer uns testes e buscar aprendizado. Quando quiser fazer algo mais sério irei buscar uma empresa melhor como a OVH.
  3. Não estou usando caracteres acentos etc, apenas letras e numeros. Consegui resolver, estava usando o Chrome parece que ele traduz automaticamente. Instalei o Firefox e deu certo, mas obrigado pela resposta colega.
  4. Boa tarde, alguem aqui ja teve um serviço na contabo ? Estou tentando fazer um pedido e na hora de criar a conta eu preencho os dados certinho mas recebo está mensagem: Para garantir uma comunicação tranquila, pedimos que você use apenas caracteres latinos padrão. Obrigado.
  5. Boa tarde pessoal, sou novo aqui. Estava atrás de conhecimento e acabei descobrindo o fórum. Estou querendo investir em uma empresa de hospedagem de sites e principalmente de VPS, os clientes que eu quero atrair são donos de servidores de jogos online. Preciso de dicas para iniciar, não tenho site e nem referências para contratar plano de revendas web. andei pesquisando e me agradei com o plano de revenda da hostdual (alguem conhece?) eles tem varias vantagens como o WHMCS configurado e uma pagina em HTML5 e dominio grátis. Sobre a revenda de VPS tenho muitas duvidas, preciso que eles tenham s.o windows, com possibilidade de painel de controle para os clientes gerencar os mesmos. alguma maneira de fazer isso sem muitas complicações ? andei estudando sobre virtualizor e solusvm qual o melhor entre os dois ? e quais diferenças ? eles são instalados na maquina dedicada ? Desde já agradeço pela atenção pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?