Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando no ramo de revenda.


Tiago Pinheiro

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui.

Estava atrás de conhecimento e acabei descobrindo o fórum.

Estou querendo investir em uma empresa de hospedagem de sites e principalmente de VPS,  os clientes que eu quero atrair são donos de servidores de jogos online.

Preciso de dicas para iniciar, não tenho site e nem referências para contratar plano de revendas web. andei pesquisando e me agradei com o plano de revenda da hostdual (alguem conhece?)

eles tem varias vantagens como o WHMCS configurado e uma pagina em HTML5 e dominio grátis.

Sobre a revenda de VPS tenho muitas duvidas, preciso que eles tenham s.o windows, com possibilidade de painel de controle para os clientes gerencar os mesmos.

alguma maneira de fazer isso sem muitas complicações ? andei estudando sobre virtualizor e solusvm qual o melhor entre os dois ? e quais diferenças ? eles são instalados na maquina dedicada ?

Desde já agradeço pela atenção pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Álvaro Meireles disse:

Não conheço a hostdual, mas cismei após visitar o site. Tome cuidado. Se desjar tenho excelentes dicas de revendas de hospedagens.

Sobre o solus x virtualizor, com certeza recomendo o Virtualizor.

Cismou por quê? O site deles é bem organizado, apesar de ser template ta tudo certinho.

@Tiago Pinheiro você pode optar por testar eles, no nosso ramo o teste sempre é melhor do que qualquer o que qualquer pessoa te diga. Muita das vezes as pessoas que falam mal da empresa teve uma experiência ruim só por ter tido um problema comum e acabaram saindo falando mal da empresa.

Caso não tenha confiança na HostDual, eu recomendaria o @Rocha Neto (quantivehost.com.br) tenho hospedagem lá e funciona muito bem pra mim, inclusive está em Datacenter no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo a SUPER T HOST. Eu usei por algum tempo como revenda (hoje utilizo somente para hospedagem), tem suporte rápido e o serviço nunca ficou fora do ar. 

Quanto ao gerenciador, uma opção boa e barata para iniciar é o HOSTMGR.

Eu usei na época em que revendia hospedagem, hoje parei com esse ramo pois estou em um trabalho de 8 horas/dia (fica impossível conciliar as duas coisas).

Penso em voltar, mas é um projeto futuro rsrs!

 

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?