Jump to content

Pagamentos utilizando Banco Inter

Cauan

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

Sei que não tem a ver com o fórum, mas como não consegui contato com o Banco Inter as vezes os colegas sabem informar.

A minha dúvida e sobre pagamentos de contas (agua, luz, telefone, internet...) abri uma conta lá e estou pensando em transferir esses pagamentos para ela, então gostaria de saber quanto tempo demora para o pagamento ser validado. Por exemplo, no banco onde faço isso atualmente (CEF) contas de agua e luz eu pago por exemplo hoje por volta das 20:00 e amanhã bem cedo se eu consultar nas prestadoras de serviço as contas já constam como pagas. Telefone, internet e outros as vezes demoram 24 ou 48hs.

Pergunto isso porque a um tempo atrás quando usava Itau algumas contas eram pagas mas as prestadoras de serviço só recebiam o pagamento as vezes 72hrs depois. O que ja me causou um transtorno uma vez.

• Administration

Acho que o problema não seja o banco, e sim o meio de validação do pagamento na empresa, o lado de quem recebe.

Sempre que usei o Itaú para pagar contas, no dia seguinte estava quitado.

Observe também os horários para pagamentos:

Se o pagamento for realizado após 19H45min ou em finais de semana e feriados,  ele será processado no próximo dia útil. O sistema realizará tentativa para efetivar o pagamento no dia útil programado às 04H. Caso não haja saldo disponível em conta no momento do processamento, novas tentativas serão feitas ao longo de todo o dia sendo a última às 19H, de acordo com o saldo disponível em sua conta.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.