Rafael Costa Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Olá, boa noite! Estou procurando um modulo do Mercado Pago para o Whmcs 7.6.1. Alguém teria ele para me enviar? Um com retorno automático e sem problemas, quero ele apenas para aceitar cartão de crédito, boleto já vou aceitar no PagHiper. Agradeço quem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 2 horas atrás, brasileirodacosta disse: Olá, boa noite! Estou procurando um modulo do Mercado Pago para o Whmcs 7.6.1. Alguém teria ele para me enviar? Um com retorno automático e sem problemas, quero ele apenas para aceitar cartão de crédito, boleto já vou aceitar no PagHiper. Agradeço quem ajudar. Também a procura... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Qual módulo vocês estão usando para cartão de crédito com checkout transparente? Acredito que esse do mercado pago deve ter algum "pago" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 hora atrás, Emmerson Lima disse: Qual módulo vocês estão usando para cartão de crédito com checkout transparente? Acredito que esse do mercado pago deve ter algum "pago" Para cartão de credito uso PayPal. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 1 minuto atrás, MarksEliel disse: Para cartão de credito uso PayPal. O cliente tem aquela burocracia de fazer o cadastro né ? no paypal? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 4 minutos atrás, Emmerson Lima disse: O cliente tem aquela burocracia de fazer o cadastro né ? no paypal? Sim 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 É ruim não poder enviar arquivos .zip, @AngelCosta Segue módulo, porém não sei se funciona na v7.6, acho que foi testado até a v7.4 Link de download: https://ufile.io/gjd2b 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Dá uma lida neste tópico, tem um pessoa disponibilizando o modulo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 15, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 Hoje a noite estarei disponibilizando um módulo que eu paguei para ter ele, postarei na área de downloads. Bom Dia a Todos, disponível com retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Onde consigo obter este módulo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.