Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde a Todos(as),

Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel.

RrMAKGw.png

Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ?

Postado
28 minutos atrás, rennan disse:

Boa Tarde a Todos(as),

Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel.

RrMAKGw.png

Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ?

Você adquiriu a licença diretamente com a whmcs.com ? Se sim, basta editar os dados cadastrais.

Pela imagem acima (experiência de 10 anos usando whmcs) existe chances de sua licença ser pirata.

Postado
  • Autor

Edvan, comprei um um revendedor.

Postado
Agora, rennan disse:

Edvan, comprei um um revendedor.

Mercado livre? 

Essa semana atendi 2 clientes que achavam que estavam com licença original e era pirata by mercado livre. 

Postado
  • Autor

Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema.

Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals.

Postado
Agora, rennan disse:

Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema.

Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals.

Você caiu em um velho golpe...

Não existe revendedores whmcs há anos.

Postado
  • Autor

Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ?

@edvan, tem previsão de lançamento oficial da versão  WHMCS 7.7.0  ? 

Postado
Agora, rennan disse:

Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ?

Não. Eles utilizam uma licença webhost (cedida por empresas de hospedagem) ou licença crackeadas.

Não tenho vínculo com a whmcs.com 

Postado
  • Administração

Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed?

concordo tia @AngelCosta, so uma curiosidade voce pago quanto nesssa sua licença owned? Tendo em vista que não e mais vendida pelo WHMCS deve ter pago bem caro nela! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?