Rennan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Boa Tarde a Todos(as), Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel. Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 28 minutos atrás, rennan disse: Boa Tarde a Todos(as), Queria uma ajuda de vocês eu posso uma licença original do WHMCS, eu instalei a versão 4.4.2, depois deletei para instalar a 4.6.1, só que na 4.4.2 aparecia o nome da empresa cadastrada já nesse 4.6.1 coloquei a mesma licença e ela aparece isso, vejam na imagem a baixo. OBS: INSTALEI HOJE A 7.7.0 RC1 para olha as novidades do Painel. Como alterar e aparece o nome da empresa cadastrada. ? Você adquiriu a licença diretamente com a whmcs.com ? Se sim, basta editar os dados cadastrais. Pela imagem acima (experiência de 10 anos usando whmcs) existe chances de sua licença ser pirata. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Edvan, comprei um um revendedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Agora, rennan disse: Edvan, comprei um um revendedor. Mercado livre? Essa semana atendi 2 clientes que achavam que estavam com licença original e era pirata by mercado livre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema. Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Agora, rennan disse: Sim, Mercado Livre, ate no site mostra que o dominio é autorizado a usar o sistema. Tipo, tenho acesso até o whcms no site, mostra tudo ativo minha licença e tals. Você caiu em um velho golpe... Não existe revendedores whmcs há anos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rennan Postado Janeiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ? @edvan, tem previsão de lançamento oficial da versão WHMCS 7.7.0 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Agora, rennan disse: Vixi :(, então esses cara que vendem, que nos temos acesso ao whmcs no propio site de vocês que mostra o acesso e tudo é golpe ? Não. Eles utilizam uma licença webhost (cedida por empresas de hospedagem) ou licença crackeadas. Não tenho vínculo com a whmcs.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 13, 2019 Administração Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 13, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2019 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Acho que isso é caso até pra gente lançar um email avisando (e lembrando) que não há revendedores e dos riscos... né Ed? concordo tia @AngelCosta, so uma curiosidade voce pago quanto nesssa sua licença owned? Tendo em vista que não e mais vendida pelo WHMCS deve ter pago bem caro nela! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.