dstelles Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Oi pessoal, tudo bem? Estou me aventurando a instalar o WHMCS por conta aqui na minha empresa e estou com uma dúvida muito besta, mas eu já pesquisei em tudo que é lugar e realmente não consegui entender como funciona. Eu importei todos os meus contatos do WHM normal, configurei tudo através de alguns passo a passo que eu achei na internet, até aí tudo tranquilo. Meu problema esta sendo em relação ao faturamento, eu configurei o valor do pagamento, valor recorrente e a data do próximo vencimento do plano de hospedagem dele. Só que quando eu clico em faturas, ele não está aparecendo o valor a ser cobrado do cliente. Além desse serviço, ele também tem um plano de anuncio comigo. Criei o produto, mas não sei onde eu colocaria ele para faturar esse serviço também, estou pensando em colocar em Itens Faturáveis. Está correto? Posso cadastrar o plano de hospedagem e o plano de anuncio nos itens faturaveis? Muito obrigado pela ajuda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 Você deve executar o CRON do WHMCS para que a fatura seja gerada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dstelles Postado Janeiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 Na verdade, minha dúvida era como adicionar produtos a um cliente. Acabei aprendendo na raça. Precisa criar um pedido, aprovar e aí sim, o produto é adicionado ao cliente. De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda @the_superman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2019 2 horas atrás, dstelles disse: Na verdade, minha dúvida era como adicionar produtos a um cliente. Acabei aprendendo na raça. Precisa criar um pedido, aprovar e aí sim, o produto é adicionado ao cliente. De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda @the_superman Dependendo de como você configurar o produto isso não será necessário. Exemplo ( http://take.ms/EBhr9 ) criar o produto após o pagamento for recebido. Em 2013 ( https://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ ) criei uma customização que permite alterar o status do pedido automaticamente quando o pagamento for recebido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.