Jump to content

Faturamento WHMCS

dstelles

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem?

Estou me aventurando a instalar o WHMCS por conta aqui na minha empresa e estou com uma dúvida muito besta, mas eu já pesquisei em tudo que é lugar e realmente não consegui entender como funciona.

Eu importei todos os meus contatos do WHM normal, configurei tudo através de alguns passo a passo que eu achei na internet, até aí tudo tranquilo. Meu problema esta sendo em relação ao faturamento, eu configurei o valor do pagamento, valor recorrente e a data do próximo vencimento do plano de hospedagem dele. Só que quando eu clico em faturas, ele não está aparecendo o valor a ser cobrado do cliente.

Além desse serviço, ele também tem um plano de anuncio comigo. Criei o produto, mas não sei onde eu colocaria ele para faturar esse serviço também, estou pensando em colocar em Itens Faturáveis. Está correto? Posso cadastrar o plano de hospedagem e o plano de anuncio nos itens faturaveis?

Muito obrigado pela ajuda.

ScreenHunter 661.jpg

ScreenHunter 662.jpg

2 horas atrás, dstelles disse:

Na verdade, minha dúvida era como adicionar produtos a um cliente. Acabei aprendendo na raça. 

Precisa criar um pedido, aprovar e aí sim, o produto é adicionado ao cliente.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda @the_superman

Dependendo de como você configurar o produto isso não será necessário.

Exemplo ( http://take.ms/EBhr9 ) criar o produto após o pagamento for recebido.

Em 2013 ( https://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/ ) criei uma customização que permite alterar o status do pedido automaticamente quando o pagamento for recebido.