BoaHost Soluções para Internet Posted January 3, 2019 Share Posted January 3, 2019 Bom dia! Pessoal, Tudo bom ? Feliz ano novo galera! Uma duvida, onde eu posso encontrar uma revenda de VPS ? (CLOUD COMPUTING). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted January 3, 2019 Share Posted January 3, 2019 Revenda de VPS você encontra na https://www.webchamp.com.br/revenda-de-vps/ é de um membro do fórum. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoaHost Soluções para Internet Posted January 3, 2019 Author Share Posted January 3, 2019 Confiante ? Irei hospedar arquivos muito importantes de diversos clientes. ele só vende linux, eu quer os 2 rsrsr ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 3, 2019 Share Posted January 3, 2019 1 hora atrás, BoaHost Soluções para Internet disse: Confiante ? Irei hospedar arquivos muito importantes de diversos clientes. ele só vende linux, eu quer os 2 rsrsr ! só acho bom lembrar que backup é essencial independente de onde você ira hospedar, sempre tenha backups próprio. 1 Quote Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted January 3, 2019 Share Posted January 3, 2019 @BoaHost Soluções para Internet caso ainda está procurando, me mande um MP que podemos conversar sobre isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro Delux Posted January 3, 2019 Share Posted January 3, 2019 Compensa mais pegar um dedicado e virtualizar, uma revenda vai sair quase o preço do dedicado, se não sair mais caro! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts