Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença do WHMCS da resellerclub vale a pena??


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Eu vi que na resellerclub eles oferecem a licença do whmcs junto ao plano de revenda, atualmente eu uso o gerenciador da hostmgr, mas tô com um chamada aberto com eles já faz uns dias e nada de suporte, nem mesmo pelo whatsapp, tá ficando complicado dar continuidade por lá...

Vi que na resellerclub posso adquirir um pano de revenda com a licença do e ainda sai mais em conta que no próprio site da WHMCS, qual risco nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Não perde tempo, o Whmcs vale cada centavo, sem contar que tem varios modulos no mercado que te ajudam a incrementar a venda de novos produtos, eu particularmente acho que 15 dolares pelo o que ele oferece está excelente.

Então, eu falo em relação a resselerclub que ainda levo  uma revenda.. rsrs, eu gosto dos sistemas nacionais por conta de algumas coisas já funcionarem certinho, tipo verificação de CPF, CEP, mas por outro lado, quando necessita de suporte deixa um pouco a desejar, também gosto da questão do sistema ser "diferente" da maioria se é que me entende, mas ultimamente é melhor partir pra flexilidade e funcionalidade que o WHMCS oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Emmerson Lima disse:

Vi que na resellerclub posso adquirir um pano de revenda com a licença do e ainda sai mais em conta que no próprio site da WHMCS, qual risco nisso?

No caso a licença da ResellerClub, como a da grande maioria que oferece a licença do WHMCS nos seus planos, limita vc usar o WHMCS somente no servidores da própria empresa, no caso ResellerClub. São as conhecidas licenças WEBHOST (Web Host Free License), que a galera tenta bular da HostGator e até hj muitos caem nas vendas do ML. Se vc tentar usar em outro servidor, será bloqueado, tornando invalido. 

Agora se vc adquirir diretamente ao WHMCS, vc está comprando uma licença proprietária (OWNED) ou alugada (LEASED), essa lhe dá vantagens, o qual não limita a instalação do WHMCS somente a determinado servidor, além de recursos de desenvolvimento, possibilidade de ingressar ao programa de revenda de licenças e outras vantagens relacionadas ao suporte.

Observe que negritei as palavras WEBHOST, LEASED OWNED, elas são pré-fixo de cada licença, existem outros pré-fixo, como DEV, WHMCS.

OWNED, se não me engano ela foi extinta. Posso ter falado besteria (e muita kk), por isso peço a colega @edvan se possível me corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

43 minutos atrás, msaulohenrique disse:

No caso a licença da ResellerClub, como a da grande maioria que oferece a licença do WHMCS nos seus planos, limita vc usar o WHMCS somente no servidores da própria empresa, no caso ResellerClub. São as conhecidas licenças WEBHOST (Web Host Free License), que a galera tenta bular da HostGator e até hj muitos caem nas vendas do ML. Se vc tentar usar em outro servidor, será bloqueado, tornando invalido. 

Agora se vc adquirir diretamente ao WHMCS, vc está comprando uma licença proprietária (OWNED) ou alugada (LEASED), essa lhe dá vantagens, o qual não limita a instalação do WHMCS somente a determinado servidor, além de recursos de desenvolvimento, possibilidade de ingressar ao programa de revenda de licenças e outras vantagens relacionadas ao suporte.

Observe que negritei as palavras WEBHOST, LEASED OWNED, elas são pré-fixo de cada licença, existem outros pré-fixo, como DEV, WHMCS.

OWNED, se não me engano ela foi extinta. Posso ter falado besteria (e muita kk), por isso peço a colega @edvan se possível me corrigir.

Sim, não existe mais licença proprietária.

Só complementando... licença Webhost tem uma limitação, permite apenas 250 clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Emmerson Lima disse:

Então, eu falo em relação a resselerclub que ainda levo  uma revenda.. rsrs, eu gosto dos sistemas nacionais por conta de algumas coisas já funcionarem certinho, tipo verificação de CPF, CEP, mas por outro lado, quando necessita de suporte deixa um pouco a desejar, também gosto da questão do sistema ser "diferente" da maioria se é que me entende, mas ultimamente é melhor partir pra flexilidade e funcionalidade que o WHMCS oferece.

Se a função nativa não atender ,tem varios modulos, plugins e etc que resolvem, eu mesmo comprei um por 99,00 (pagamento unico) e resolveu minha vida. eles tambem estão incrementando o marketplace, muito bom para vender serviços adicionais.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, msaulohenrique disse:

OWNED, se não me engano ela foi extinta.

Mas quem comprou na época que era comercializado, tem até hoje. Caso consiga comprar de alguém, vale a pena.

Comprei a minha em 2013, o valor foi alto, mas com o passar dos anos, acabou saindo mais barato que a mensal, mesmo levando em conta o suporte/atualização que tem que pagar caso deseje(6 meses ou 1 ano).

Se pegar o valor da mensalidade que eu pagaria de 2013 até hoje, da umas 3x mais do que já gastei com a licença lifetime.

 

Paguei $214.95 na licença(licensepal) e renovei o suporte/atualizações 3 vezes

214.95 + 44.95 + 44.95 + 59.95 = 364,80 gasto até hoje.

Se eu fosse pagasse mensal desde 2013

2013 até 2018 foi 6 anos (72 meses)

72 meses x 15.95 = $ 1148.4

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Mas quem comprou na época que era comercializado, tem até hoje. Caso consiga comprar de alguém, vale a pena.

Comprei a minha em 2013, o valor foi alto, mas com o passar dos anos, acabou saindo mais barato que a mensal, mesmo levando em conta o suporte/atualização que tem que pagar caso deseje(6 meses ou 1 ano).

Se pegar o valor da mensalidade que eu pagaria de 2013 até hoje, da umas 3x mais do que já gastei com a licença lifetime.

 

Paguei $214.95 na licença(licensepal) e renovei o suporte/atualizações 3 vezes

214.95 + 44.95 + 44.95 + 59.95 = 364,80 gasto até hoje.

Se eu fosse pagasse mensal desde 2013

2013 até 2018 foi 6 anos (72 meses)

72 meses x 15.95 = $ 1148.4

Eu consegui comprar 3, vendi 2 e fiquei com 1.

Para vender (transferir) tem que pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Mas quem comprou na época que era comercializado, tem até hoje. Caso consiga comprar de alguém, vale a pena.

Comprei a minha em 2013, o valor foi alto, mas com o passar dos anos, acabou saindo mais barato que a mensal, mesmo levando em conta o suporte/atualização que tem que pagar caso deseje(6 meses ou 1 ano).

Se pegar o valor da mensalidade que eu pagaria de 2013 até hoje, da umas 3x mais do que já gastei com a licença lifetime.

 

Paguei $214.95 na licença(licensepal) e renovei o suporte/atualizações 3 vezes

214.95 + 44.95 + 44.95 + 59.95 = 364,80 gasto até hoje.

Se eu fosse pagasse mensal desde 2013

2013 até 2018 foi 6 anos (72 meses)

72 meses x 15.95 = $ 1148.4

Massa

18 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Se a função nativa não atender ,tem varios modulos, plugins e etc que resolvem, eu mesmo comprei um por 99,00 (pagamento unico) e resolveu minha vida. eles tambem estão incrementando o marketplace, muito bom para vender serviços adicionais.

Massa, qual módulo você usa pra CPF e CEP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?