DELTA SERVERS Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Da uma pesquisadinha no Google, vai encontrar vários meios de efetivar esses procedimentos. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Dezembro 28, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 8 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Da uma pesquisadinha no Google, vai encontrar vários meios de efetivar esses procedimentos. Blz, obrigado por seus comentários! boa noite! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 22 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Da uma pesquisadinha no Google, vai encontrar vários meios de efetivar esses procedimentos. Eu acho que esse tipo de comentário em fóruns/comunidades mais atrapalha do que ajuda. Antes de tudo é necessário que o seu WHMCS esteja instalado em um subdomínio para isso funcionar. 1. Cria uma conta no Cloudflare e aponta o DNS para lá. 2. O Cloudflare vai importar todos os registros automaticamente. (Atente-se a verificar o registro "ns1" e "ns2" se está apontando corretamente para o IP da sua hospedagem). 3. Copie os arquivos e banco de dados para a outra hospedagem e anote o IP compartilhado (ou dedicado) dela. Lembre-se que devido a essa troca você pode mudar de usuário, trocando assim a referência ao nome do banco de dados. Vá no arquivo "configurations.php" do WHMCS e altere o prefixo da sua conta de usuário no cPanel. 4. Vá no Cloudflare e troque o IP que está relacionado ao subdomínio do seu WHMCS pelo novo IP desta hospedagem. Acredito que isso é tudo. Caso tenha esquecido de alguma coisa qualquer membro fique à vontade para comentar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 2 minutos atrás, the_superman disse: Eu acho que esse tipo de comentário em fóruns/comunidades mais atrapalha do que ajuda. Antes de tudo é necessário que o seu WHMCS esteja instalado em um subdomínio para isso funcionar. 1. Cria uma conta no Cloudflare e aponta o DNS para lá. 2. O Cloudflare vai importar todos os registros automaticamente. (Atente-se a verificar o registro "ns1" e "ns2" se está apontando corretamente para o IP da sua hospedagem). 3. Copie os arquivos e banco de dados para a outra hospedagem e anote o IP compartilhado (ou dedicado) dela. Lembre-se que devido a essa troca você pode mudar de usuário, trocando assim a referência ao nome do banco de dados. Vá no arquivo "configurations.php" do WHMCS e altere o prefixo da sua conta de usuário no cPanel. 4. Vá no Cloudflare e troque o IP que está relacionado ao subdomínio do seu WHMCS pelo novo IP desta hospedagem. Acredito que isso é tudo. Caso tenha esquecido de alguma coisa qualquer membro fique à vontade para comentar. Boa tarde! Não o ajudei não, o informando como encontrar? Se está ruim para te, faz um vídeo e poste aqui, ou melhor, faz via team viewer para ele, pois uma simples pesquisa no Google ele vai encontrar vídeos e tutorias. É cada uma que vejo. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Se está ruim para te, faz um vídeo e poste aqui, ou melhor, faz via team viewer para ele, pois uma simples pesquisa no Google ele vai encontrar vídeos e tutorias. É cada uma que vejo. Não... não está ruim para mim não. Porque se tivesse apenas ignorava o tópico. (Não dava CRTL + C, CRTL + V e dava uma resposta genérica que serve para 80% das postagens em um fórum ou em qualquer lugar da internet.) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 1 minuto atrás, the_superman disse: Não... não está ruim para mim não. Porque se tivesse apenas ignorava o tópico. (Não dava CRTL + C, CRTL + V e dava uma resposta genérica que serve para 80% das postagens em um fórum ou em qualquer lugar da internet.) Fulano, nem tudo está no portal, pesquisando no Google vai encontrar, aqui nos ajudamos, damos dicas e outros, daqui apouco você vai está falando para quem for responder algo, terá que pesquisar no portal e entregar nas mãos de quem posta uma dúvida, até você mesmo sabe que o portal é quase vasto de tudo, não vamos generalizar, faça-nos esse favor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the_superman Postado Dezembro 29, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 OK @DELTA SERVERS! Mantenho o mesmo posicionamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emmerson Lima Postado Dezembro 30, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Indiquem ai uma hospedagem ou revenda de boa estabilidade para eu colocar meu site principal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Dezembro 30, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 (editado) Auto-promoção não é proibida no fórum? Editado Dezembro 31, 2018 por Renato Frota remover a auto-promoção 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 31, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 31, 2018 15 horas atrás, Renato Frota disse: Auto-promoção não é proibida no fórum? Sim, o post foi oculto. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.