Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda VPS I da Locaweb


Rafael Costa

Posts Recomendados

Prezados, bom dia!

A tempos tenho buscado uma revenda de hospedagem no Brasil, hoje acabei vendo no site da Locaweb uma revenda de VPS. Estou pensando em contratar, mas me vem a pergunta, a Locaweb realmente e boa? Vou mostrar os prints da página de vendas dele. Nesse plano eles falam que ainda dão o WHMCS na contratação de algum dos planos VPS. A licença dele hoje custa mais de 70 reais sem impostos. Seria realmente vantagem contratar com eles pegando R$ 109,90/mês? 

Outra duvida, essa revenda deles e VPS, mas mesmo assim precisarei de uma licença Cloud Linux para colocar no VPS? E quantos sites essa revenda aguentaria?

Screenshot_3.thumb.png.de8bace746a24a9edd0b219229d32625.pngScreenshot_4.thumb.png.16c8641934a89f609ee1e98ee4c4b101.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sai desse mundo de revenda há eras, por isso não tenho nenhuma a lhe indicar.

Se você quer indicação sobre Revenda de hospedagem gringa está no lugar errado. Talvez esses links lhe ajudem:

https://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=3

https://www.webhostingtalk.com/forumdisplay.php?f=130

Lhe ajudei em algo ? Se puder mostre o seu agradecimento marcando como melhor resposta ou dando um "joinha" nas minhas respostas. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Maik V Oliveira disse:

Mais se não me engano a revenda VPS da locaweb nao e revenda de maquinas e sim uma revenda cpanel não?

Creio que seja assim mesmo, são revendas cPanel só que em VPS exclusivo.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para  revenda de hospedagem recomendo a DDR Host 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MarksEliel disse:

Creio que seja assim mesmo, são revendas cPanel só que em VPS exclusivo.

acho difícil pois se fosse um VPS exclusivo não seria revenda! Possivelmente estão usando cloudlinux e vendendo a revenda como exclusiva! Toma cuidado! Recomendo contrata um dedicado na OVH ou qualquer empresa de sua preferencia e montar sua estrutura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu tenho um cliente hoje, que veio da locaweb, no caso eu mesmo que fiz a migração do servidor dele, dessa "revenda", e pelo que eu pude notar, trata-se de um servidor VPS normal com 1gb de ram.

O que me deixou um pouco confuso no titulo do post aqui foi que, parece que o amigo em questão está querendo uma revenda de servidores VPS, e nesse caso a revenda em questão é de hospedagem de sites.

Você precisa de uma revenda de hospedagem? aqui mesmo no fórum você pode encontrar na parte dos classificados pessoas vendendo.

Qualquer duvida, estamos aqui a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?