Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre o nosso Site

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Paulo da Agencia de Publicidade, hoje estamos montando uma empresa para vender para nossos clientes serviços de hospedagem e e-mails, pegamos inicialmente uma revenda de nosso amigo do PH.

Esse Tópico é para vocês dar uma nota de 0 a 10 do nosso WEBSITE/MASCOTE  https://doistwo.com  , ele esta lento ainda, por que não otimizamos as imagens do site.

Oque podemos melhorar? Aguardo opinião de vocês e as notas. 

• Administração
Postado

Não curti muito. O que tem a ver o tigre com a hospedagem? E o nome é confuso de ler: two-two/dois-two.

O design do tigre não bate bem com o do site. Se for olha o da Hostgator, vc percebe que as linhas são as mesmas no Snappy (jacaré) e no site.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
5 horas atrás, construhostbr disse:

Olá Pessoal, tudo bem? Sou o Paulo da Agencia de Publicidade, hoje estamos montando uma empresa para vender para nossos clientes serviços de hospedagem e e-mails, pegamos inicialmente uma revenda de nosso amigo do PH.

Esse Tópico é para vocês dar uma nota de 0 a 10 do nosso WEBSITE/MASCOTE  https://doistwo.com  , ele esta lento ainda, por que não otimizamos as imagens do site.

Oque podemos melhorar? Aguardo opinião de vocês e as notas. 

Olha pela cara parece um site tirado do themeforest.net e só editado! Mais ta ficando legal!
Uma observação da uma organizada no banner de topo das paginas de produtos e etc!

No de mais e um site padrão! Tenta contrata uma empresa para desenvolver seu site de acordo com sua identidade, acho que seria mais vantajoso! 

Postado

Acho que tá ficando bacana, eu colocaria mais conteúdo no rodapé, na 4ª coluna, gosto de bastante texto e conteúdo, pode por ali alguns artigos da sua base de conhecimento.

Também trocaria o /area por um subdomínio, como fez com o "central".

No mais, como dito acima, tá bem padrão, dar uma inovada, adicionar algumas "firulas", texto e mais produtos na home fazendo o cliente clicar o menos possível já diferencia bastante.

O mascote, não faz sentido como dito acima também, HostGator tem tudo no nome e ele pode ter um mascote, obviamente um jacaré. Você poderia ter um número dois como mascote. Veja que o mascote por si só já separa o seu público, empresas que buscam uma hospedagem preferem contratar de sites com cara mais corporativa, o seu site chama o mesmo cliente da HostGator, a maioria dos clientes deles são pessoas físicas, negócios pequenos, mas uma empresa de grande porte nunca confiaria em um jacará ou um tigre, veja exemplo de Locaweb e UOLhost.

Postado
6 minutos atrás, Thiago Santos disse:

Acho que tá ficando bacana, eu colocaria mais conteúdo no rodapé, na 4ª coluna, gosto de bastante texto e conteúdo, pode por ali alguns artigos da sua base de conhecimento.

Também trocaria o /area por um subdomínio, como fez com o "central".

No mais, como dito acima, tá bem padrão, dar uma inovada, adicionar algumas "firulas", texto e mais produtos na home fazendo o cliente clicar o menos possível já diferencia bastante.

O mascote, não faz sentido como dito acima também, HostGator tem tudo no nome e ele pode ter um mascote, obviamente um jacaré. Você poderia ter um número dois como mascote. Veja que o mascote por si só já separa o seu público, empresas que buscam uma hospedagem preferem contratar de sites com cara mais corporativa, o seu site chama o mesmo cliente da HostGator, a maioria dos clientes deles são pessoas físicas, negócios pequenos, mas uma empresa de grande porte nunca confiaria em um jacará ou um tigre, veja exemplo de Locaweb e UOLhost.

Concordo com o @Thiago Santos sobre a questão de transmitir seriedade! O publico da hostgator e jovens / pessoa física. Onde creio eu 50% dos casos contratam serviços em um mês e cancelam no outro! Recomendo primeiro analisar seu publico alvo! Porem continuo dizendo contrata uma agencia para desenvolver seu site e sua identidade visual, acho mais vantajoso! 

Postado (editado)

Aqui na fibra, com 50MB de download e 15MB de upload, levou 6.5 min para finalizar o carregamento do site.

Editado por MarksEliel

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Postado

1º O Nome se pronuncia "DoisTwo" e não "TWO TWO", esse nome ele foi dado para agencia de publicidade, e como falado primeira vez estamos trazendo hospedagem para nossos clientes.

2º O Tigre ( Flehmen ) ele já faz parte da agencia de publicidade, não quis copiar HOTGATOR ou nada do tipo, ele foi expirado por ser guerreiro e batalhador em suas caçadas, como foi o surgimento da empresa e também não deixando de lado que fazemos campanhas para as ONG e sempre levamos nosso Mascote. ( Amigos Solidário ).

3º Nosso Publico alvo é os empresários, aonde já temos vínculos com os mesmo, sendo assim fazer feiras pelo brasil.

4º "continuo dizendo contrata uma agencia para desenvolver seu site e sua identidade visual, acho mais vantajoso! " Identidade visual da empresa, a nossa é desenhada do jeito que gostaríamos com nossa criatividade e a questão do site justamente eu pedi opinião sobre oque poderíamos mudar.

5º  Sim, é um tema pronto themeforest.net ( Usamos bastante temas que são bem legais inclusive).

94f0f740-38ff-4920-9eeb-fdc211e0a937.thumb.jpg.34443164bbbb7c737b6925d8e8933886.jpg Hoje estamos com nossa Segunda Sede, arrumando alguns detalhes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-