Administração NullRoute Postado Dezembro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 16 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Nunca tivemos problemas algum com OVH.pt e outros centros de dados localizado no Canadá, já tivemos problemas com data centers nos Estados Unidos e França. Problemas bobos, os piores foram com a Phoenixnap, eles tem uma PUA muito forte, qualquer vacilo ou problema, você é meio que expulso da empresa. Obrigado pelo feedback, tive problemas com a Hivelocity...Depois de 4 anos com eles (sem 1 único problema) um cliente teve e-mail invadido enviando spam...o resultado foi uma contagem regressiva de 10 dias para migrar todos os servidores. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Dezembro 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 40 minutos atrás, owsbr disse: Obrigado pelo feedback, tive problemas com a Hivelocity...Depois de 4 anos com eles (sem 1 único problema) um cliente teve e-mail invadido enviando spam...o resultado foi uma contagem regressiva de 10 dias para migrar todos os servidores. eita...desse jeito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 40 minutos atrás, owsbr disse: Obrigado pelo feedback, tive problemas com a Hivelocity...Depois de 4 anos com eles (sem 1 único problema) um cliente teve e-mail invadido enviando spam...o resultado foi uma contagem regressiva de 10 dias para migrar todos os servidores. @HIVELOCITY can you help? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Dezembro 12, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 3 horas atrás, Thiago Santos disse: @HIVELOCITY can you help? Isso foi a uns 3 anos atrás rs... atualmente 0 estrutura com eles. Por isso o questionamento referente OVH.PT/US rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 12, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Estou usando a hivelo é ótima em todos os sentidos 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HIVELOCITY Postado Dezembro 17, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 On 12/12/2018 at 7:21 AM, Thiago Santos said: @HIVELOCITY can you help? We are in the business of keeping customers online so it takes more than a little accidental or non-maliscious spam to kick someone off the network. Feel free to send me a Abuse Case # and I will gladly look into. I never ever want to take a paying customer offline if I can help it. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan Junior Postado Dezembro 23, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Poderiam me dizer como fazer cadastro para contratar servidores OVH USA? já vi ips americanos na OVH mais só tenho conta na ovh.pt que são servidores CA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.