marcussombra Posted December 9, 2018 Share Posted December 9, 2018 Uma coisa que eu fiz, não sei se serve pra vc... foi botar o nginx apenas como proxy reverso. Ai as regras .htaccess continuaram funcionando.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolucas Posted December 9, 2018 Author Share Posted December 9, 2018 @marcussombra pensei nisso também.. tenho um servidor vesta desta maneira. Mas como a solução usando as regras do nginx pareciam tranquilas, eu decidi usar apenas ele como servidor web, proxy reverso e para balanceamento de carga no futuro. Mas com essa dificuldade toda realmente é uma opção que vou considerar. Ainda vou tentar mais um pouco.. não posso deixar a maquina vencer assim tão fácil heheh. Obrigado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted December 10, 2018 Share Posted December 10, 2018 server { . . location / { try_files $uri $uri/ /index.php?$args; . . } . . } 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolucas Posted December 10, 2018 Author Share Posted December 10, 2018 Oi @RevendaHost obrigado pela ajuda.. vou testar. Uma dúvida besta.. eu estou pegando o parâmetro pela url usando ?pg=home Devo mudar o location, certo ? location / { try_files $uri $uri/ /?pg=$args; } 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts