Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home Office - Multi Monitores ou Monitor UltraWide


Marks

Posts Recomendados

1 hora atrás, PauloNichio disse:

Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso.

Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro ?

Conhece uma solução que alterna o teclado e mouse em 2 computadores distintos utilizando o mesmo dispositivo?

Existe softwares que fazem isso bem como chaveador KVM.

Link para o comentário
14 horas atrás, PauloNichio disse:

Eu nesta parte sou um pouco mais chato. Nunca gostei de trabalhar com mais de 1 monitor no mesmo computador. Não sei, parece que as coisas não fluem e tudo fica confuso.

Hoje (e sempre) utilizo dois computadores distintos ao mesmo tempo (sim, dois mouse e dois teclado) - posso parecer louco, mas prefiro isto. Quanto executo algo extremamente pesado em um por exemplo, continuo as tarefas no outro ?

Se não estou enganado tem teclado e mouse da logitech que permite usar um único em vários computadores inclusive pode transferir arquivos entre eles simplesmente arrastando 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?