Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

letscloud.io é confiavel?


AndersonTI

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bom? Retornei para falar sobre o LetsCloud!!

 

Bem, como você já sabem... Eu estava com muito receio de migrar da Locaweb pra LetsCloud, mas graças a recomendação e conversar com o LeandroSA, usuário frequente aqui no portal, decidi adquirir uma VPS usando o cartão virtual do Nubank.

Voltando a falar sobre a LetsCloud, realmente é um site verídico que fornece o serviços ofertado com uma qualidade da rede impressionante pelo baixo custo cobrado, mas nem tudo são flores, hoje, no meu 3º dia, me depararei com uma manutenção que esta se prolongando por mais de 8 horas assim me impossibilitando de usar os serviços. 

tNiaW9a.jpg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2018 em 20:02, AndersonTI disse:

Oi pessoal, tudo bom? Retornei para falar sobre o LetsCloud!!

 

Bem, como você já sabem... Eu estava com muito receio de migrar da Locaweb pra LetsCloud, mas graças a recomendação e conversar com o LeandroSA, usuário frequente aqui no portal, decidi adquirir uma VPS usando o cartão virtual do Nubank.

Voltando a falar sobre a LetsCloud, realmente é um site verídico que fornece o serviços ofertado com uma qualidade da rede impressionante pelo baixo custo cobrado, mas nem tudo são flores, hoje, no meu 3º dia, me depararei com uma manutenção que esta se prolongando por mais de 8 horas assim me impossibilitando de usar os serviços. 

tNiaW9a.jpg

 

 

 

 

Ola Anderson,

Que otimo que você está utilizando a nossa plataforma ? 
Realmente tivemos uma atualização em nossa API que deixou o nosso front com problema de visualização, porém os seus servidores não tiveram nenhuma falha tecnica, pois toda a estrutura são separadas e redudantes.

Sempre que tiver alguma dúvida, pode procurar o nosso time no email help@letscloud.io

Eu sou Laura Vick e sou a Marketing Manager da LetsCloud Inc.

Deixe me saber se você tiver alguma dúvida.

Em 07/12/2018 em 00:03, AndersonTI disse:

O cartão era internacional?? Eu ainda não migrei da LocaWeb pra LetsCloud devido a desconfiança kkkk

Ola Anderson,
Se você utilizar a moeda BRL Real, você não precisa de cartão internacional, pois o processamento é feito por uma empresa brasileira que é a Rede.
Você só irá precisar de cartão internacional se optar em pagar em USD Dollar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaime Silva disse:

Não aceitaram meu cartão virtual quando fui ativar minha conta, daí pulei fora ?

Ola Jaime,

Cartão virtual nós aceitamos normalmente. Inclusive temos até muitos que utilizam o do Nubank. O unico que não é aceito são cartões pre-pagos. Você utiliza este tipo de cartão ?

Nos envie um email no help@letscloud.io e teremos muito prazer de olhar para você o que ocorreu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?