Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laura Vick

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

461 visualizações
  1. Ola Jaime, Cartão virtual nós aceitamos normalmente. Inclusive temos até muitos que utilizam o do Nubank. O unico que não é aceito são cartões pre-pagos. Você utiliza este tipo de cartão ? Nos envie um email no help@letscloud.io e teremos muito prazer de olhar para você o que ocorreu.
  2. Ola Anderson, Que otimo que você está utilizando a nossa plataforma ? Realmente tivemos uma atualização em nossa API que deixou o nosso front com problema de visualização, porém os seus servidores não tiveram nenhuma falha tecnica, pois toda a estrutura são separadas e redudantes. Sempre que tiver alguma dúvida, pode procurar o nosso time no email help@letscloud.io Eu sou Laura Vick e sou a Marketing Manager da LetsCloud Inc. Deixe me saber se você tiver alguma dúvida. Ola Anderson, Se você utilizar a moeda BRL Real, você não precisa de cartão internacional, pois o processamento é feito por uma empresa brasileira que é a Rede. Você só irá precisar de cartão internacional se optar em pagar em USD Dollar.
  3. Ola pessoal, Sou Laura Vick Marketing Manager na LetsCloud Inc e estou aqui para esclarecer algumas dúvida. Um de nossos clientes nos reportaram as dúvidas que alguns usuários neste forum estão tendo sobre clonagem de cartão, porém isto é falso e seguimos todas as regras de segurança do PCI Compliance e utilizamos processadores de pagamento totalmente seguros. No Brazil estamos utilizando um dos maiores que são a Rede. Deixem me saber caso alguem tenha alguma dúvida. Nosso email de atendimento é help@letscloud.io Segue o meu LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/laura-vick
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?