Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

letscloud.io é confiavel?


AndersonTI

Posts Recomendados

Muito bom usei por um mês e foi show sem dor de cabeça!

Pontos a favor:

1- Servidores no Brasil custo bom

2- Velocidade da rede boa

3- Rápida instalação

4- Estabilidade muito boa

Pontos contra:

1-Pouco espaço em disco para configurações de hospedagem nos preços mais baixos

2-Suporte lento as vezes leva mais de 24 Horas para responderem para liberar plano maior

3-Pagamento somente via cartão de crédito

No mês em que usamos tivemos 100% de uptime em dois clouds deles.

Pelo preço que oferecem para VMs no Brasil acredito que seja bem razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndersonTI Estranho está informação. Tenho meu cartão cadastrado lá e não tenho problemas.

Será que foi clonado pelo sistema deles? Ele utiliza ou utilizou o cartão somente lá? 

Hoje em dia, a atenção na fatura do cartão  tem que ser para todos os locais ( Posto de gasolina, lojas....). 

Infelizmente uma informação bem vazia para uma qualificação de um produto.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Hoje em dia com tanta opção de notificação de uso de cartão, não tem nem mais desculpa pra não usar o cartão.

Use um cartão virtual se vc possuir um. Se não tiver, habilite as notificações do seu cartão, quase todos têm esta opção.

Quando chegar qq mensagem dizendo que um gasto foi feito que vc não reconhece, liga pra central, avisa e pronto. Vc não tem que pagar seguro/proteção de cartão nem nada, vc tá no seu direito.

Já usei meus cartões, do meu marido, da minha mãe nos lugares mais suspeitos e nunca tive problemas de clonagem. Em caso de suspeita, a própria central do cartão liga aqui pra casa pra perguntar se fui eu mesma que fiz a compra.

Temos cartões: Caixa, Nubank, Hiper, Bradesco, Banco do Brasil. Do mais básico ao platinum. Todos oferecem o mesmo nível de segurança.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez tivemos problema com cartão da empresa, logo na primeira compra. Desconfiamos da loja onde compramos, via Internet. Ao conversar com o gerente, descobrimos que diversos cartões tiveram suas informações furtadas antes da entrega aos clientes... os delinquentes só estavam aguardando o desbloqueio para utilizar.

No meu cartão pessoal, para compras via Internet, utilizo há anos o cartão virtual do BB e nunca tive problemas. Dá para restringir legal, e caso haja um vazamento dos dados, não precisará bloquear o cartão principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?