AndersonTI Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Atualmente estou usando os serviços da Locaweb, mas o preços ofertados pela LetsCloud.io são bem atrativos. Alguém conhece os serviços deles? (Achei estranho a questão dos servidores no Brasil serem mais baratos que de outros países) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Recomendo. Tenho usado eles sem problema. Segue um link de um teste realizado em outro post. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Muito bom usei por um mês e foi show sem dor de cabeça! Pontos a favor: 1- Servidores no Brasil custo bom 2- Velocidade da rede boa 3- Rápida instalação 4- Estabilidade muito boa Pontos contra: 1-Pouco espaço em disco para configurações de hospedagem nos preços mais baixos 2-Suporte lento as vezes leva mais de 24 Horas para responderem para liberar plano maior 3-Pagamento somente via cartão de crédito No mês em que usamos tivemos 100% de uptime em dois clouds deles. Pelo preço que oferecem para VMs no Brasil acredito que seja bem razoável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Dia sim outro também tem post perguntando se a letscloud.io é confiável. Nunca tinha ouvido falar nela antes disso... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndersonTI Postado Dezembro 4, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Meu medo é está entrando em uma furada fornecendo meu dados como CPF, Telefone e Endereço para desconhecidos, além de poder ter o cartão de credito clonado. Comentário do outro tópico: Alguém recomenda outro com excelente custo beneficio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 @AndersonTI Estranho está informação. Tenho meu cartão cadastrado lá e não tenho problemas. Será que foi clonado pelo sistema deles? Ele utiliza ou utilizou o cartão somente lá? Hoje em dia, a atenção na fatura do cartão tem que ser para todos os locais ( Posto de gasolina, lojas....). Infelizmente uma informação bem vazia para uma qualificação de um produto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2018 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Hoje em dia com tanta opção de notificação de uso de cartão, não tem nem mais desculpa pra não usar o cartão. Use um cartão virtual se vc possuir um. Se não tiver, habilite as notificações do seu cartão, quase todos têm esta opção. Quando chegar qq mensagem dizendo que um gasto foi feito que vc não reconhece, liga pra central, avisa e pronto. Vc não tem que pagar seguro/proteção de cartão nem nada, vc tá no seu direito. Já usei meus cartões, do meu marido, da minha mãe nos lugares mais suspeitos e nunca tive problemas de clonagem. Em caso de suspeita, a própria central do cartão liga aqui pra casa pra perguntar se fui eu mesma que fiz a compra. Temos cartões: Caixa, Nubank, Hiper, Bradesco, Banco do Brasil. Do mais básico ao platinum. Todos oferecem o mesmo nível de segurança. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Dezembro 4, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Uma vez tivemos problema com cartão da empresa, logo na primeira compra. Desconfiamos da loja onde compramos, via Internet. Ao conversar com o gerente, descobrimos que diversos cartões tiveram suas informações furtadas antes da entrega aos clientes... os delinquentes só estavam aguardando o desbloqueio para utilizar. No meu cartão pessoal, para compras via Internet, utilizo há anos o cartão virtual do BB e nunca tive problemas. Dá para restringir legal, e caso haja um vazamento dos dados, não precisará bloquear o cartão principal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 5, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Fazendo uns teste aqui a um mês , está 100% ,... Mas ainda estou com pé atrás, pois tem poucas informações da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Project Xgamer Postado Dezembro 7, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 passei 3 cartões nenhum não foi . kkk desconfio que foi clonado! tentei varias vezes. um deles foi bloqueado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.