Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@Davi Souza, comprei já recebi a confirmação do pagamento, só que até agora nada do download ficar disponível para mim. ?

Postado
  • Autor

@Davi Souza, para que serve este campo marcado em vermelho na tela de informações do cartão?

ScreenHunter_127.jpg

Postado
  • Autor

@Davi Souza, valeu foi o que fiz, apos atendimento do chat me falar que era o campo de parcelamento, estou agora aguardando a troca do meu produto junto a Cielo! valeu

Postado
4 horas atrás, Link Nacional disse:

Olá pessoa o Davi estava respondendo as mensagem porém foram apagadas desse forum, caso alguém tenha interesse no modulo da CIELO ele esta disponível em: https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/

[OFF-1] Posso estar enganado, mas acho que não é possível criar usuários com o nome de empresas se não estiver no plano de usuários corporativos.

[OFF-2] Estes dois perfis (Davi e Link Nacional) não são da mesma pessoa? Pois o responsável pelo domínio linknacional.com.br é Davi Silva de Souza. 

Acredito que as mensagens não teriam sido apagadas pela Administração. Possivelmente foram apagadas pelo perfil "Davi".

Postado

@DanielReis quem fala aqui é Gabriela do suporte da Link Nacional.

Quando se loga com o Google pela primeira vez aqui no portaldohost o forum cria a conta automaticamente, definindo o nome de usuário no forum. Não queremos infringir nenhuma regra e sim tentar colaborar com o forum... O Davi foi banido com a conta pessoal dele e pediu para eu escrever no tópico para manter a ajuda pelo modulo da CIELO para o WHMCS.

Por favor se estiver cometendo algum erro por aqui, me comunique por mensagem privada, para corrigir.

Obs.: O Davi já esta em contato com a Angelica do portalhost para tentar resolver a situação.

Obrigada pela compreensão :)

Postado

@Link Nacional, tudo bem, eu sou um simples usuário aqui no Fórum. É só uma dica para evitar que a sua conta venha a ser bloqueada/banida por infrigir as regras. Neste caso, sugiro que você converse também com a Angélica para evitar a suspensão deste seu perfil.

Sucesso e bons negócios.

Postado

Olha para quem desejar adquirir o modulo, pode comprar sem medo, nosso ambiente é um pouco peculiar devido algumas funções e não podemos atualizar php, o desenvolvedor, mesmo após desistirmos do módulo, entrou em contato, se propôs a identificar o que estava ocorrendo e corrigir e assim o fez durante 3 dias, recomendo sem duvida o mesmo.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, rgazetta disse:

Olha para quem desejar adquirir o modulo, pode comprar sem medo, nosso ambiente é um pouco peculiar devido algumas funções e não podemos atualizar php, o desenvolvedor, mesmo após desistirmos do módulo, entrou em contato, se propôs a identificar o que estava ocorrendo e corrigir e assim o fez durante 3 dias, recomendo sem duvida o mesmo.

Tambem comprei o modulo e funcionou perfeitamente, apesar que precisa ser atualizado com umas funcionalidades, o qual já postei no site! 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?