Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Cielo para WHMCS


CarllosRA

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho o modulo da Cielo com código fonte (integração direta com a Cielo, sem gateway), porém não foi implementado a parte da recorrência. Se alguém tiver interesse em ajudar neste desenvolvimento eu topo fazer um acordo. Na época eu comprei o módulo com + código fonte e uso ele até hoje (funciona perfeito), porém é o que vocês falaram aqui, o cliente que quiser pagar via cartão precisa mês a mês entrar e fazer o pagamento. Se tiver a opção de salvar seria melhor.

Eu não tenho amor e nem pretensão de ganhar dinheiro vendendo o módulo, sou mais do compartilhamento para ajudar a todos. Se alguém tiver o interesse em fazer este trabalho em conjunto, envia DM.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @sysber o modulo que eu desenvolvi para a CIELO tem o recurso de cobrar automaticamente o cartão de crédito mês a mês na data de vencimento automaticamente pelo WHMCS .

Mais informações vc pode visualizar no link:

https://www.linknacional.com.br/12156/modulo-pagamento-cartao-credito-transparente-whmcs-cielo/

 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal algumas pessoas estavam solicitando a unificação dos módulos da CIELO.

Dai criei um pacote da CIELO API 3.0 para o WHMCS, que possui as seguintes integrações:

- recorrência cartão de crédito
- QR Code
- cartão de débito
- cartão de crédito para parcelamento em até 12x.

Todas as transações são transparentes. Mais infos em:

https://www.linknacional.com.br/suporte-whmcs/whmcs-modulo-gateway-pagamento-cielo/

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo.

Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2021 em 14:11, Davi Souza disse:

Olá Carlos, poxa que pena que não deu certo.

Não lembro muito bem do seu caso, mas atualizamos o módulo recentemente, agora o módulo da CIELO aceita, cartão de débito, crédito, QR Code e recorrência. Se tiver interesse em testar para ver se resolveu o problema me avise que podemos analisar.

Devido você não ter resolvido o problema acabei por cancelar os serviços, sendo que meus serviços ainda tinha validade até 15/01/2022 e agora não consigo mais fazer o download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CarllosRA temos que verificar o que esta acontecendo, nos usamos o módulo aqui para nossos usuários e todos os recursos funciona. O modulo esta rodando em outros usuários e ninguém comentou sobre estes erros. Podemos lhe auxiliar a verificar seu ambiente, mas provavelmente terá custo extra de hora técnica.

Por favor use o ticket para obter suporte.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?