smeagol Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Bom dia, No meu whm o mysql esta utilizando 80% de processamento. Gostaria de saber de onde esta consumindo tanto processamento, sendo que nas contas não aparece nada fora do normal. Estou achando que é o servidor IMAP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Pode ser o imap sim, eu estou tendo este tipo de problema, quando o load sob eu dou um stop no exim e o load normaliza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Novembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Gostaria de descobrir qual conta esta pegando este processamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 Não sei se tem haver, parece que os clientes que causam este problema são clientes que possuem muito uso em disco com emails. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 13, 2018 Compartilhar Postado Novembro 13, 2018 IO está bem? %wa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Novembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 sim é SSD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 VPS ou dedicado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 14, 2018 Compartilhar Postado Novembro 14, 2018 o meu é dedicado em raid software, acredito ser este problema, parece que em raid soft fica mais lento de que somente um hd sata. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 16, 2018 Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 está usando cloudlinux? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Novembro 26, 2018 Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 sim, raid software com cloudlinux, o load sobe do nada, fica muito alto, como se fosse algum problema no hd. Mas o datacenter (phoenixnap) verificou e disse que não é problema no HD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.