rubensk Postado Dezembro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 1 hour ago, DanielReis said: @rubensk, o que faz varia o período de inscrições, entre 20 a 24/12 e não uma data única específica? Porque depende de quando o domínio entrou em processo competitivo. Se ele entra logo no primeiro dia, o prazo máximo de inscrições é o mesmo de domínios que não sejam elegíveis para processo competitivo, que termina hoje 15h. Se ele entrou um dia depois, ganha mais um dia útil... e assim por diante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @rubensk o domínio que to vencendo negócio ta competitivo haha Os dominios que fecharam ontem as 15H eles devem encerrar até que dia para quem vencer? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 3 minutes ago, LucianoZ said: @rubensk o domínio que to vencendo negócio ta competitivo haha Os dominios que fecharam ontem as 15H eles devem encerrar até que dia para quem vencer? Até hoje 15h, mas em havendo oferta nos últimos 10 minutos, prorroga em mais 10 minutos... como se passar de 18h fica para 15h do dia útil seguinte, já teve domínio que prorrogou dias. É sempre no mínimo um dia útil entre o fechamento de inscrições (emissão de tickets) e o mínimo para encerramento das ofertas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 20, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 3 horas atrás, rubensk disse: Até hoje 15h, mas em havendo oferta nos últimos 10 minutos, prorroga em mais 10 minutos... como se passar de 18h fica para 15h do dia útil seguinte, já teve domínio que prorrogou dias. É sempre no mínimo um dia útil entre o fechamento de inscrições (emissão de tickets) e o mínimo para encerramento das ofertas. Ah show de bola então hehe Os concorrentes que aparece "Com Pendencia" é que não são elegíveis para a competição? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 11 minutes ago, LucianoZ said: Ah show de bola então hehe Os concorrentes que aparece "Com Pendencia" é que não são elegíveis para a competição? Os que não eram elegíveis para competição já acabaram ontem às 15h. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Já para o processo que começa dia 9 de Janeiro próximo, algumas sugestões: allhost.com.br alugueldesites.com.br blogdicas.com.br casaweb.com.br compraweb.com.br criacaodewebsite.com.br criarumsite.com.br desenvolvimentosites.com.br hospedagemdesites.net.br imobweb.com.br meuprojeto.com.br meuwebsite.com.br myhost.com.br nerdhost.com.br primeweb.com.br sitecerto.com.br sitegratuito.com.br siteparaempresa.com.br sitesprontos.com.br superseguro.com.br superweb.com.br vilaweb.com.br webdesconto.com.br websmart.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 [mention=2442]rubensk[/mention] o domínio que to vencendo negócio ta competitivo haha Os dominios que fecharam ontem as 15H eles devem encerrar até que dia para quem vencer?Não me diga que era com voce que eu estava competindo pelo mycloud.com.br kkkkkSó vi esse tópico agora!!!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 34 minutes ago, Ruy_Go said: Não me diga que era com voce que eu estava competindo pelo mycloud.com.br kkkkk Só vi esse tópico agora!!! Quem acabou levando o mycloud.com.br foi um domainer bem generalista, não foi ninguém de hosting... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Janeiro 6, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2019 Quem acabou levando o mycloud.com.br foi um domainer bem generalista, não foi ninguém de hosting... Ah sim!HeheheEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2019 Gostei de mais é da minha aquisição do "comofazersite.com.br" rsrs 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.