rubensk Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 Do lote que vai estar disponível a partir de quarta-feira 14/11 15h(https://registro.br/dominio/lista-extra-processo-competitivo-201811.txt), alguns destaques para o mundo de hospedagem: criacaosite.com.br cloudoffice.com.br domaining.com.br dominioavenda.com.br empreendedordigital.com.br hospedagemilimitada.com.br mastergames.com.br masterinfo.com.br mycloud.com.br sitegratis.com.br 1 Citar
Administração NullRoute Postado Novembro 12, 2018 Administração Postado Novembro 12, 2018 (editado) 24 minutos atrás, rubensk disse: Do lote que vai estar disponível a partir de quarta-feira 14/11 15h(https://registro.br/dominio/lista-extra-processo-competitivo-201811.txt), alguns destaques para o mundo de hospedagem: criacaosite.com.br cloudoffice.com.br domaining.com.br dominioavenda.com.br empreendedordigital.com.br hospedagemilimitada.com.br mastergames.com.br masterinfo.com.br mycloud.com.br sitegratis.com.br Valew pela dica, acho que esses domínios ai estão/ficarão bem visados hahahah. Aproveitando seu conhecimento há algum script/software que faça a verificação e registro "automaticamente"? @rubensk Tipo, vou monitorando o domínio xxxx.com.br.quando ficar livre ele vai e registra. Editado Novembro 12, 2018 por owsbr infos 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 28 minutos atrás, rubensk disse: Do lote que vai estar disponível a partir de quarta-feira 14/11 15h(https://registro.br/dominio/lista-extra-processo-competitivo-201811.txt), alguns destaques para o mundo de hospedagem: criacaosite.com.br cloudoffice.com.br domaining.com.br dominioavenda.com.br empreendedordigital.com.br hospedagemilimitada.com.br mastergames.com.br masterinfo.com.br mycloud.com.br sitegratis.com.br agora não são mais ahsuahu O que vai ter de gente no processo de disputa disso kk 0 Citar Chamou? Estamos ai!
rubensk Postado Novembro 12, 2018 Autor Postado Novembro 12, 2018 22 minutes ago, owsbr said: Valew pela dica, acho que esses domínios ai estão/ficarão bem visados hahahah. Aproveitando seu conhecimento há algum script/software que faça a verificação e registro "automaticamente"? @rubensk Tipo, vou monitorando o domínio xxxx.com.br.quando ficar livre ele vai e registra. Verificação pode fazer pelo avail: https://registro.br/ajax/avail/fff.com.br {"fqdn":"fff.com.br","domain":"fff","available":false,"reason":"Motivo: Dom\u0026iacute;nio j\u0026aacute; registrado","free":false,"auction":false,"suggestions":["agr.br","art.br","blog.br","eco.br","esp.br","etc.br","far.br","flog.br","imb.br","ind.br","inf.br","ong.br","rec.br","srv.br","tmp.br","tur.br","tv.br","vlog.br","wiki.br"]} Registro automático só usando EPP. 0 Citar
Otavio Postado Novembro 12, 2018 Postado Novembro 12, 2018 (editado) Acho bom dar uma bloqueada nesses aqui: mercadoivre.com.br mercadoslivre.com.br kk perfeitinhos para aquele email maroto de promoção rss Editado Novembro 12, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
rubensk Postado Novembro 12, 2018 Autor Postado Novembro 12, 2018 1 minute ago, Otavio said: Acho bom dar uma bloqueada nesses aqui: mercadoivre.com.br mercadoslivre.com.br kk perfeitinhos para aquele email maroto de promoção rss Quando começamos o novo processo de liberação tínhamos receio desse tipo de domínio... mas o que se viu ao longo de um ano e meio é que isso não acontece. Os fraudadores querem baixos custos operacionais e preferem pagar em cartão (roubado, claro); o processo competitivo é mais caro do que pensar num novo domínio não registrado (ex: m3rcadolivr3.com.br), e só permite pagamento em boleto. 1 Citar
Arthur Hank Postado Novembro 13, 2018 Postado Novembro 13, 2018 20 horas atrás, Otavio disse: Acho bom dar uma bloqueada nesses aqui: mercadoivre.com.br mercadoslivre.com.br kk perfeitinhos para aquele email maroto de promoção rss recebo sempre algo como bancbrasil, brasilbank, santaner, e a moda agora é pedir para acessar um site mobile parecendo o app do banco. 0 Citar
Web Reis Postado Dezembro 15, 2018 Postado Dezembro 15, 2018 Já estou de olho em alguns a um bom tempo, rsrs. 0 Citar
rubensk Postado Dezembro 18, 2018 Autor Postado Dezembro 18, 2018 Do lote deste mês de Dezembro, estes aqui parecem interessantes para o público do PDH: Inscrição encerra 19/12 15h: comofazersite.com.br criacaodesites.net.br querosite.com.br website.net.br Inscrição encerra 20/12 15h: websolution.com.br wordpress.blog.br Inscrição encerra 21/12 15h: isites.com.br Inscrição encerra 24/12 15h: hostmail.com.br 1 Citar
DanielReis Postado Dezembro 19, 2018 Postado Dezembro 19, 2018 @rubensk, o que faz varia o período de inscrições, entre 20 a 24/12 e não uma data única específica? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.